![]() |
night cristal Ou tt Black
Bem eu tava querendo muito esse Set encontrei aq no forim mais o dowload num pegou encontrei por ai pela net resolvi postar pra vcs pra quem gosta e apreciava o antigo l2-chaos Fotos: Heavy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Robe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lingt [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -=>[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <=- Senha do Dowload: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Set 100% só baixar a atualização -=> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: Meus por postar e achar na net for postar em outro forum por favor poste meus creditos ADM_Sherlock :B Bem ta ai Resolvi postar pq esse forum me ajudou muinto a chegar a uq sou como ADM l2J hoje Estarei postando Weapons e Set logo logo aq com exclusividade para o secretexperience Gostou Da um Obrigada :jiggy: |
Man conheci essa armadura no l2chaos e tipo ela tinha um shield bem legal. você nao tem o shield NC ai não? ele e tipo um shield grade b que quando vc equipa ele fica de cabeça para baixo so nao me recordo do nome dele.
|
Breve estarei postando novas armas Shields e weapons E so aquarda :cute:
|
@Lucas37
O nome dessi shield si nao me engano e implosiom shield , e um shield Grad B , Si compra eli com o gm shop do Adm. (isso si for o shield que eu estou imaginando que seja) ID = 105 |
Sim eu tinha esquecido o nome dele é implosion mesmo, porem o shield da NC é igual ele porem com a mesma textura da armadura.
|
Bem galera estou um tempo off em agosto vou voltar pra ativa agradesso a vcs a ajuda no post :1a:
|
Aguardando o Shield :):offtopic: :err:
---------- ERRO na hora de extrair -.-" :nah: :arghh: |
estarei arrumando amigo aguarde
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |