![]() |
Anuncio de PvPs/Pk
Eu sei que é uma das coisas mais fáceis para fazer com anúncios, mas, como nao tem ainda no forum estou postando-o para ficar aqui caso alguem precisar.
Esse é um patch para autoannounce quando um jogador mata o outro. Provavelmente este mod é muito mais útil em um servidor PvP. Segue abaixo o Mod: Código:
Index: C:/Documents and Settings/YO/workspace/L2_GameServer_It/java/config/pvp.propertiesTestei em L2jteon funcionou 100% (Interlude). Nao testei em Gracia. |
Ola pessoal ,
eu uso um Rev Dot.. eu qeria colocar meu servidor assim .. qnd os caras trocam pvp e mata consecultivamente , ganham a " Aura Hero " :D como eu faço pra mexer no Java?:huh: |
@Sparatizo :
Bom comece lendo um tutorial de como compilar : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Depois leia estes tópicos : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] depois e so vc pegar o mod que vc quer e seguir os precodimentos do video |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:44 AM. |