![]() |
Sons do ConterStriker nos seus PvP's
Este Mod, funciona da seguinte maneira.
Ele tem as opções de mortes consecutivas. Uma Breve explicação. Exemplo: Mato Joao 01 vez. Agora mato Maria 01 vez. Na vez que mato Maria, (Segunda vez) ele vai iniciar o SOUND que vc configurou no mod. por exemplo configuro case 2: (02 PvPs consecutivos) PlaySound _snd2: (Sound que sera tocado tem que estar na pasta Sound do seu Lineage2. Se nao me engando o arquivo PlaySound_snd2 vai "Tocar" como fala de "DOUBLEKILL, porem vc pode criar seus proprios Sounds e nao se limitar apenas aos do CS, (Grave sua voz dizendo NOOB DOWN^^ ETC^^) basta criar um arquivo no formato OGG e colocar la na pasta SOUNDS e o nome respectivo no mod, neste caso esta como PlaySound_snd2."). Segue abaixo o Mod. Código:
Index: D:/Workspace/wks/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.javaPorém nao vem ao caso neste mod. Quem criou o mod do sound foi Vago. Download dos arquivos de Sound do CS já em formato OGG. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Abraço e boa Sorte!. |
hahaha da hora
holy shit Double kill ultra kill |
Muito Obrigado
Muito bom esse post eu estava atras disso mesmo Obrigado :jiggy:
|
Muitoo feraa veeý
|
na hora q os kara morrer so falta aquela vois sinistra Disendo Redshop :wacko:
|
ajudaaa aee alguem
bom to tentando add aqui em l2jserver interlud nao esta dando nao sera que tem diferença de versao ?
pode ser para qualquer versao? il ,gracia ,hellbound alguem da uma luz aeeee |
Manoo....
Ele pode ser usado por qualquer versão e em qualquer rev... Basta Saber add ele... Esta aqui esse Tutorial que poderá lhe ajudar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero ter ajudado |
lol
sim isso eu sei so que ta dando erro e add mods eu sei deve ser algo no scripts nao sei
|
existe uma diferenca entre os import
c voce poder postar uma ss do erro seria melhor. |
alguem sabe dizer se esse mod aparece como anuncios as mortes? tipo: fulano double kill... triple kill.. monster kill e etc...:cute:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:49 PM. |