Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Interlude] Como Arrumar desse jeito os Buffs do meu Servidor? (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/22151-como-arrumar-desse-jeito-os-buffs-do-meu-servidor.html)

Arayashiki 08-06-2010 10:40 PM

Como Arrumar desse jeito os Buffs do meu Servidor?

assim no meu serve quero que os buff de um char normal tenha so 45 min e nos npc so 30 min .... porem quero por no buffaiox 4 horas...

alguem ai me explique como posso fazer isso o que devo fazer etc..? e se possiver mande os buff com os horarios citados acima.. xD

Espero que serva para outros tbm que tem a mesma duvidaa

E obrigado a todos que ajudarem !!:idea:

:twitcy:

CavaleiroNegro 09-06-2010 12:38 AM

@Arayashiki :

Bom voce teria que criar as skills buffs para AIO as Skills Buffs para o NPC e deixar as skills buffs normais...

Ai voce colocaria como deseja.

Resumindo voce teria que criar novas skills dos buffers teria que mexer nos arquivos da system para por os icones igual dos buffs,criar as novas xml's com as skills de buffs originais porém com o tempo alterado...

Inspector 09-06-2010 12:45 AM

@Arayashiki
attention

Atenção

amigo da proxima vez coloque na decricao do titulo do seu topico do que se trata a duvida pq , titulos como me ajuda como faz da help sao contra as normas
grato pela compreensao

paytaly 09-06-2010 11:51 AM

Pode ser feito com os Enchants.
A maioria dos Buffs pode ser Enchantado, porém alguns, como os de 3ª Job, não podem.
Um exemplo de como ficaria:
NPC = Skills +0
Char = Skills +15
AIO = Skills +30

Obviamente teria que editar um por um, tanto na XML quanto na skill_trees, no Script do AIO e do NPC Buffer. E como dito, com alguns Buffs não seria possível.

O método do CavaleiroNegro também é usável.

Bom, duvido muito que alguém tenha e se tem, que vá compartilhar. Então, boa sorte. ;)

Arayashiki 10-06-2010 04:41 PM

olha eu posso colocar o horario que eu quiser no npc buff certo? so que se eu colocar um horario para os buff de char será o mesmo para o buff aiox? pq nao sao coisas diferentes? uma eh eu config o char normal e seus buff e outra e criar a sql com um horario definido por mim diferente para por no aiox?

ate mais ai grato :cute:

paytaly 11-06-2010 01:02 AM

Bom cara, é possível de ser feito exatamente como disse, com Enchant.
Repare nos exemplos que o valor do Enchant, tanto para o NPC, quanto para o Char e o AIO são diferentes.
Como o tempo de cada Enchant pode ser definido individualmente, só vai ficar a mesma coisa se você quiser que fique.

Cabe à você agora entender a estrutura dos Skills para poder fazer.
Dê uma olhada na área de Tutoriais. Encontrará sobre as XMLs e sobre o Skill Enchant.

Arayashiki 11-06-2010 06:41 PM

entao paytaly

assim procurei e nao achei como fazer isso que vc disse acima...

faz um tuto ai ou manda o link que tenho isso que vc me disse

ate mais grato!!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:45 AM.