Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [BAR] Outros Assuntos (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/)
-   -   Qual o pior vírus que já contaminou teu computador? (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/2219-qual-o-pior-virus-que-ja-contaminou-teu-computador.html)

Setokaiba 06-01-2009 06:54 AM

Qual o pior vírus que já contaminou teu computador?

Acredite se quiser, este vírus me fez chorar cara.

Quando eu tinha uma lan house, eu guardava as coisas no meu laptop e dai passava de um computador pro outro e quando estava tudo formatadinho, acontecei de travar a área de trabalho.

Parite.b é o pior vírus que existe na minha opinião, ele contamina todos os processos .exe

Eu aconselho que usem o Kaspersky que é considerado não só na minha opinião mais como opinião mundial, como o melhro AV do mundo.

Ele só detecta os arquivos realmente infectados, ao invés de fazer como estes outros AV's que ficam detectando um monte de besteiras que não existem, só para passarem a idéia de que são bons AV's.

Eu mudei a minha visão de AV's quando eu passei a usar Kaspersky, antes eu usava somente o Spyware Terminator e o Ad-ware e o Windows Defender... Não adiantavam de nada, sempre eu era infectado com spam e outras coisas mais, de um tempo para cá eu fiquei uns 3 anos sem usar AV. Eu era sempre contaminado com Spam's janelinhas chatas que ficavam abrindo direto.

Até que um dia fui contaminado com este Parite.b... Rodei toda a internet tentando encontrar uma solução para o meu desktop que travava e não encontrava... Dai li por aqui mesmo que existia um vírus chamado parite.b e que infectava todos os arquivos, dai liguei uma coisa a outra e baixei o que dizia no Google como o melhor AV.
Era até chato, ficava um cavalinho gritando o tempo todo na verificação, conclusão, todos os arquivos .exe estavam infectados.

Perdi muitas coisas, a poucos meses atrás eu fui cair na bobeira de não usar AV's novamente no meu outro laptop, dai fui infectado novamente e este até alterava a data do Windows e não permitia retornar... Quando eu ia fazer alguns extras em outras lan houses, eu sempre tinha o mesmo problema, até que usei o Kaspersky e baixei tudo novamente para o computador.

Hoje não vivo sem o Kaspersky Internet Security 7, nunca mais vi uma janelinha de spam aqui se quer e nem vírus, aliás, encontrei um vírus na hora que estava baixando o MuServer, mas o Kaspersky foi mais eficiente.
Ele tem atualizações diárias, pois recolhe informações de vírus dos computadores alheios e diariamente são criadas novas vacinas.

ChoVinisTa 06-01-2009 01:17 PM

Citação:

Eu aconselho que usem o Kaspersky que é considerado não só na minha opinião mais como opinião mundial, como o melhro AV do mundo.

aqui em casa ele tava bloqueando o acesso a internet o.O"

GuSTiN 06-01-2009 01:24 PM

Uma vez aqui na lan house pegou um virus um pc depois de alguns minutos passou para TODOS os outros computadores incluse o Servidor. O virus nao deixava abrir nada nenhum aplicativo Meu computador, Menu Executar, nada. Eu tive que ficar de 00:00 até 08:00 da manha formatando os computadores todos '___"

Sammer 06-01-2009 02:08 PM

Nuss, que historia triste, pensei ue era pra falar de virus nao de av;

Minha experiencia com meu primeiro virus foi assim...

Uma veiz peguei um virus, lembro que usava Norton internet security 2006(que tinha protecao contra ameaças da web e também era anti-virus),e eu achava que era o melhor av do mundo, pois era pago, gigante e cheio de detectar qualquer merda msm, ateh que baixei um cheat de gunbound de um forum que nunca tinha visto na vida, achei ateh que era conviavel pois era o Administrador do forum que postou, tinha ateh moderador postando que era bom, putz, depois de ler o topico em seguida baixei o cheat que por sinal de vista era mtu bom, tinha 50 cheats em um, tanta merda que nem havia existir.., baixei, veio compactado, descompactei, o norton num detectou nada, abre o cheat, veih, apareceu tanta coisa que pensei que ia virar dono do gunbound --',
alegria foi ao extremo, apertei tudo lah, entrei no gunbound, joguei uns 2 vezes, deuu meda nemhuma, deletei o cheat ja que nao funcionarah.

Depois de 2 dias soh que o porra do Norton detecto, mas qnd ele detecto, o pc ja tava todo fudido, tinha veiz que ligava, e nem o explorer.exe iniciava, nem ctlr+alt+del funfava, cara foi a merdaa! depois que vi isso, saiu lagrimos do meu olho, mas relaxei depois.

Fiqui uma semana sem usar pc com medo do virus (so podia ser), entaum tomei coragem e liguei, ligo normal, com avisos do Norton, nao sabia o que fazer, levei na manutenção, chegano lah, cara flo que ia ter que fazer backup e formatar falou que ia fik 180 euro tudo (ainda morava na Irlanda), mas nao aceitei, tava muito cara, intaum cheguei em casa e fui mexer no PC (que desligava direto sozinho), ateh que percebi que tinha uma partição apenas para formatar, e qnd o pc desligo sozinho, qnd liguei reparei que tinha um tal de HP System Restore, cara eu reanimei, liguei denovo, fiz um backup de apenas fotos, e reiniciei, e pertei o botao lah do System restore, formato de boa, fiko igual qnd tava, so que com um grane problema, o Norton 2006 ainda tava lah, desinstalei na hora, mas qnd procurei alguns AVs na net, vi o Norton All-in-one 2007, nem pensei, baixei ele,
detectava merda direto, e acabei pegando mais virus, mas sempre formatava o pc, depois descobri o NOD, cara meu PC agora num sabe o que eh virus ;D, mas nao vou fazer propaganda dele igual o Seto feiz do Kaspersky ^^.

Desculpem-me pelo tamanho e erros de português, to com preguiça de editar ;D

Mandark³ 19-01-2009 06:14 PM

Peguei um vírus que não deixava eu fazer nada, o pc ficava muito lerdo, finalizava nos processos e ele abria de novo, ele ficava ocupando todo o desempenho do PC, mas foi fácil parar ele (6) eu baixei um programa que bloqueava uns processos e bloquei ele. xD :jiggy:

SIKK 19-01-2009 06:37 PM

Quando eu usava um itautec dos mais FUDIDOS eu pegei um virus que deixava todos os processos em tempo real torrando o memoria da "maquina"...
Foi o melhor virus que eu ja tive pois sem ele não tinha jogado fora quele trambolho =D

:horse:

Motto 19-01-2009 06:43 PM

Essa do SIKK pelo menos :D beneficio ele ....

A minha ja catei 2 virus q não sei qual é pior : /

1. Baixei um Anti-virus que era virus .. e ficava mandando mensagem de alerta pro pc , que tava em risco e por isso excluiu minha unidade de Disco D: :realmad:
.... Desabilitou o Painel de Controle ... :realmad: ... desabilitou o Gerenciador de Tarefas ...:rungun: ... Resumindo : PC fico um lixo . a tela fico branco com um alerta de segurança ... tive q entra no Bios .. bota lah pra roda a unidade de CD e formata elah ...

2 Catei um Virus .. que tudo travava no pc .... ele desligava sozin ... Resumindo : O virus queimo a Fonte do PC ¬¬ ...:realmad:

thiagocic 19-01-2009 07:31 PM

peguei um q n dava de mexer em nd huahuahuahua

ivan12 19-01-2009 07:32 PM

pra solução de quase todos os meus vírus eu decorei a maioria dos meus processo, aí quando há algum processo que eu não conheça eu uso o programa process scaner e ele me da um relatório completo de todos os meus processos, fora que nada passa pelo kaspersky né...

LolMaster 19-01-2009 08:21 PM

Tenho experiência própria com o Parite.b, infectou todos os executáveis do meu PC.
Removi usando a ferramenta de remoção da Bit Defender. Peguei de uma Vídeo Aula que baixei. Ele travou meu PC, Num funfava nada, nem mouse, teclado etc.. A solução foi entrar em modo de segurança e passar a ferramenta que citei acima.

Já usei o Kaspersky, e travou o acesso a internet, e deixou o PC lento ;]
Hoje uso o AntiVir, melhor antivírus gratuito na minha opiniao, mesma engine do Kaspersky.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM.