![]() |
Script para Criação de area custom
Olá galera.
Estava montando uma area custom para meu server. Com mobs customs espalhados por ela, e encontrei muita dificuldade para criar todos os positions, com x y z d. E vi como é cansativo pegar locs e definir os d e etc. Então pesquisei na internet sobre uma ferramenta para facilitar isso, e não encontrei. Então, começei a trabalhar em um que funcione com base em PHP. Como seria? Voce pegaria os locs ingame (/loc) abriria esse script no seu servidor de PHP e adicionaria a cordenada. Só ir digitando uma por uma. No final dos locs, voce vai no seu e pega 1 arquivo txt la, com nome npcpos.txt e você vai ver todos seus positions com os 'd' randonicos. e locs certinhos. Como seria o preenchimento? loc separado por espaco e por linha, tal como no jogo. Estou começando a trabalhar em cima. Queria opniões e sugestões sobre para poder disponibilizar esse script para facilitar a vida da galera. De inicio, tenho isso aqui como teste: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < Essa página, voce adiciona os locs, pode ser quantos quiser e por linha. Exemplo: 124544 -12312 -3400 217895 -110487 -3400 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < Esse aqui é o TXT que ele salva no servidor que voce pega o npcpos pronto depois. Esta bem basico, nao botei nada de nivel de segurança nem checagem. O que vocês acham? Abraços. |
#Very Good...
muito bom ajudaria muito. bom pelo que ví funciona bem. será que poderia complementar como -Selecionar a área na qual ele ira criar o Npcpos. Giram Area etc... parabéms. |
Essa é a intenção...
Com um desenvolvimento em grupo, pode surgir idéias excelentes. Cheguei em casa agora. Vou trabalhar em implementações agora. Abraços |
o site esta fora do ar?
|
Link
Acerta o site sff.
|
e uma verdadera pena que o site ja nao este disponivel
|
Talvez ele volte a trabalhar com l2off.
|
O cara morreu? oO Quantos anos tinha credooo
|
Ráááá!
O 350z reuniu as esferas do dragão! Estou voltando para o cenário do L2OFF. Beijos. |
HUAHUAUHAHUA', Vai voltar a dar uma força pra nós? :D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |