![]() |
Algumas signs minhas.
1:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 6: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 7: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] avaliem ae pliss... brigadao gente... |
Posta na AREA QUE É DADO O RATE, assim suas signs serão Avaliadas e você ainda ganhará um RATE (Nivel em relação ao design).
Abraços! |
cara eu gostei, assim é iniciante ainda mais os resutados são legais até, a melhor sem duvida é a nº4...
o pessoal aqui não mexe muito com signs modeladas fica a dica. |
vc manda bem em signs modeladas man
suas tags são iniciantes mas as medeladas eu curti, apesar de nao intender muito bem e nem saber fazer |
brigadao ae galera... vou fazer mais postar aqui para vcs avaliarem.
:yes: |
Olha, vooc esta de parabens continue assim e sera um dos melhores aqi da SE...
@Tody a n°4 realmente eh incrivel mais a n°5 tambem esta perfeita... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:16 AM. |