![]() |
NPC Rank L2J2010
Olá! aki vo colokar uma npc rank para l2jbr , eu to usando na rev 1061
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
lCreditos : Eu Si ajudei Click Em OBRIGADO :rungun: algumas SS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Da pra usa em l2jRox?
|
Não Mais Vo tentar colokar uma aki
|
posta lind denovo q ta da pra baixa nao
|
Tenta esi aki para l2jrox
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Seguinte deu certo... Quando clico em Pk list aparece normal ....mais quando clico em pvp aparece html too [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
e l2jRox ?
---------- porque aki deu tudo certo |
sim l2jrox
|
@{ADM}-Fenex :
Deu certo para ti pois era apenas 1 no rank... @renan68 : Para voce pode ter dado erro por conter muitos players no rank ai acontece de dar esse html long,igual qnd voce vai olhar drops do valakas ou antharas não da para ver pois é muita coisa... @{ADM}-Fenex : Solução seria uma páginação no rank para ter números de páginas exemplo : 1,2,3,4,5,6 cada uma mostrando uns 20 players acho que não daria esse erro. |
Cavaleiro Negro as fotos lah em cima e do L2J2010 e do renan68 e do l2jrox
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |