![]() |
Boteco da Copa
Tópico para bate-papo sobre a Copa do Mundo 2010 ;-)
Apostas podem ser feitas. ---------- Aposto 500 pontos de experiência no jogo do Brasil de terça-feira. Placar: Brasil 4x0 Coréia do Norte. Óbvio que quem quiser apostar comigo tem que dar outro placar. Alguém? :1a: |
Eu aposto, 0x0 no placar do mesmo jogo que tu...
Aposto 1,000 de exp. |
Citação:
Data: 15/06 às 15h30 Aposta: 1000 exp Placar (LolMaster) - 4x0 Placar (Setokaiba) - 0x0 Aposta casada ;-b |
Sinceramente com um time destes, eu acho que o Brasil não vai passar das quartas...
Ridículo! |
A seleção brasileira depende muito do Kaká e do Luís Fabiano, ambos em má fase. E pra completar vem o Felipe Melo... Nessas horas é que Ronaldinho ou até mesmo o Adriano fariam diferença. Mas fiquem tranquilos, o hexa virá em 2014, já tá comprado... ;-)
Ah, e nem teve vencedor na aposta, fica pra próxima, contra a Costa do Marfim. E, só pra completar, Portugal não passa no grupo... ---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
x [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Data: 20/06 às 15h30 Apostas abertas. |
Alguem afim de uma aposta????
|
ée axo q nessa todo mundo teve palpite furado, i a zebra da Espanha, haha ri litros do placar...
|
Seleções que vieram para a copa como favoritas não renderam o...a Argentina que não esperavamos nada dela vem com um futebol forte e envolvente...creio que seja a seleção que possa chegar as finais.
|
háa to com um sorriso de orelha a orelha, ver a França perder do México!!:cute:
|
Citação:
Citação:
E semana que vem África do Sul também vai fazer a festa. França rumo à 27ª colocação. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:41 AM. |