![]() |
DUVIDA-como eu crior o pack client pra botar para baixar no site pros players jogar ?
DUVIDA-como eu crior o pack client pra botar para baixar no site pros players jogar no meu serve l2j oneo IL?????????
outra duvida o l2j oneo IL la em config em gameserve la naum tem a pasta enchant.propriets para eu colocar o safe normal e o safe Maximo no serve e as cores das armas ....+pode pegar essa pasta enchant.propriet do l2jFree e colocar no l2jOneo IL???????:radar: |
O mesmo que tu utilizou para se conectar, é o mesmo que disponibilizará aos clientes...
Compacte-o com o Winrar e envie-o para algum hospedador como o 4Shared por exemplo. Os rates de enchant no Oneo podem ser definidos no arquivo L2OneoProp... Alguma coisa assim, dentro da pasta GS/config |
Para criar um client é simples se o servidor não tiver nenhum Addons por exemplo roupa Epic coisas que nao vem com o padrão do servidor basta você pegar a pasta system do seu client zipa ela entre neste site aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
crie sua conta e faça upload da sua pasta system. depois sera mandada o link para você depois basta você posta o mesmo em seu site.
|
L2j ONEO IL TIRAR TODAS AS DUVIDAS!!
SETO VC MIM ARRUMAR UM TUTORIAL COMO FAZER UM PACK CLIENT DO MEU SERVE L2JONEO IL PRA EU BOTAR PARA BAIXAR NO MEU SITE ...:rungun:
|
Prezado.
Não há mistério, apenas pegue o Patcher Full que tu extraiu, e alterar o l2.ini da pasta system, compacte e envie para o 4shared.com ou Rapidshared.com |
O megaupload pode ser uma ótima solução para upar grandes arquivos, um só pode ter até 1GB, e a velocidade ultimamente tem sido ótima. Vc pode fazer uma link list similar a do rapidshare.com la tambem.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |