![]() |
uma duvida sobre qual PACK usar em server PVP
galera. ... qual rev eh melhor no GERAL .... bugs e lag da REV
tipo ... a l2jteon eh boa .... mais ta dando umas travada bruta aki! alguem poderia me indcicar uma boa que tenha poucos bugs que não atrapalhem no jogo nem na TRETA e tambem que nao de LAG que sea LEVE :D QUERO SABER OUTRA MELHOR ... EM QUESTAO DE MENOS BUG E MENOS lag!!!! e que tambem nao de LAG na hora do PVP! se alguem suber fala ai .... to precisando MUITO! |
rapaz... uso a teon 744... da lag nao... os bugzin vc vai vendo ao passar do tempo com os players.... unico problema uqe tive foi com programas ddos... =s:cute:
|
conheçe otro pack bom tbm n?
---------- QUERO SABER OUTRA MELHOR ... EM QUESTAO DE MENOS BUG E MENOS lag!!!! ---------- e que tambem nao de LAG na hora do PVP! |
l2j2010 é legal
|
veio se me falando que uma rev eh legal ajuda muito n
num falo sobre as coisas que eu disse acima! |
ñ trava no pvp é parecida com a dot so que mais um pouco pesada vai travar se você tiver um pc bixado de 256 mb com um processador Pentium 1
|
AtençãoUtilize a área de servers ao invez de players, utilize a mente e pense: Área de server é relacionado a servidores, área de players é relacionado a players/cliente.
NotíciaQuer uma rev lev que não trava? Utilize L2jFree
InformaçãoTópico movido para área certa. |
Ideal msm seria L2jfree ou l2jserver...
Tipo essas revs são mais base para montar sua própria rev né... Agora sobre outras revs o jeito msm para voce saber qual esta melhor é olhar os posts dos tópicos dessas outras revs ai sim voce sabera qual o poblema de cada uma... |
mano todas as REV tem Bugs brutos mais das que eu acho Otimas foi a que o cavaleiro citou acima que da para vc consertar facil entende a capacidade das REV L2jFree e L2jserver é melhor das que saiu agora pq a equipe é sempre atualizada em tudo que acontece e é sempre testada antes de ser postada poriso eu prefiro L2JFree ou L2JServer ;D :wubclub:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:11 AM. |