![]() |
Server Trava e cai direto
O Server ta toda hora caindo ele trava e cai como resolve isso antes nao tava dando isso pow i agora o server tava bunitinhO e agora fudeu olha as SS ai
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ajuda ai povo |
se tu tiver so testando o server e nao tiver player ainda ... deleta a tabela character do mysql e vai na parte de backup vai em restore backup dai na hora tu nao puxa todo backup e sim so a tabela characters
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Informe mais seu problema isso começo acontece quando,voçe mexeu em alguma coisa no servido ou tento add alguma coisa ?Faça o Seguinte toda vez que iniciar o servido de alta no JAVA.
ATT: Maxmilian :radar: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Isso é quando ele teleporta um character, pois no console mostra o error.
Quer uma solução simples? Baixe uma versão atualizada da rev e copie todos aquivos java dela e subistitua colando na sua rev. |
cara nao adianto nada tem tem como eu salva tudo quero salva todos meus custom modificação meus npc meus mob editei um por um a adena foda isso intaum se caso de certo isso passa pra uma outra rev com tudo que tem nesse tem como :)
|
Gta2 como vc esta preocupado em nao perde suas coisas e nao perder as acc's isso eh bem simples... basta vc migrar de uma rev a outra (para uma mais estavel, se é o que pretende).. com isso vc nao perde os npc's as contas e demais...
Aki esta um video de como fazer tudo isso... facim facim!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se ajudei agradeça :twitcy: |
Galera ja sei oque e XD meu amigo ele gravo no pendrive normal ai quando veio aki pra casa o antvirus acuso ele meu amigo tinha que zipa ele nao zipo esse e o poblema por que mandei ele liga na casa
dele e esta funcionando 100% hoje vo la pega no pendrive de volta e vo zipa antes de vcs forem grava algo zipa pra depois nao venha conrropido vlw galera pela ajuda. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |