![]() |
Criar ítem no char tarjado.
Testado na rev L2jTeon, 100% Funcional, se usares outra rev basta modificar os imports.
Código:
Index: java/net/sf/l2j/gameserver/handler/admincommandhandlers/AdminCreateItem.javaSpoiler
|
Pode me falar si esse mod funciona na revisao *********?
//Trokei os imports tudo certinho e nao consegui..... |
Funciona, basta adicionar corretamente.
|
GMA...
Mano poderia me explicar mais como funciona... O que tem que fazer... Pq tipo pelo o que eu entendi... Eh pra voce summonar o item dentro do Inventorio do Outro é isso? Tipo como o Telnet? Vlw's[COLOR="Red"] |
@secodalssaso15
so pegar target do player, e criar o item no //admin ele aparecerá no char do player |
Adicionei este mod perfeitamente so que quando tento criar no outro char o item vem pra mim --'
|
Perfeito :1a: Vlw Pra L2JServer IL
|
alguem pode me ajudar adicionei na teon aparece o nome como se estivese criando em outro char mais os itens vem pra mim :S oq sera ?
|
Amigo comigo deu erro na hora de copilar, deu erro em duas linhas ta abaixo as Prints, To usando a L2j2010:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pode dar uma ajuda =D |
Cara, tenta prestar atenção nas coisas ¬¬
Olha lá, na primeira você colocou "layer" ao invés de "player". Na segunda você duplicou o "IntemList il". |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:40 AM. |