![]() |
NPC Buffer VIP ( Sem Items )
NPC Buffer VIP Sem Items Esse NPC ele presisa que o player esteja com accesselvel 10 Funcionando no L2J2010 Todos os Buffs: Corretos Full Buffs [Mage,Acher,Dagger]: Corretos Image dos Buffs: Corretos Full Buffs: Dando os Buff Correto da class Total Creditos: By DS - Dazzel Download NPC Buffer VIP 1 L2J2010: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Spoiler
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Total Creditos: By DS - Dazzel Se Gostou de um Obrigado :cute: Correção ( Para quem esta usando o Projeto L2J2010 Favor faser essa correção) Evitando 0 de Danos \gameserver\config\GMAccess.properties - # Minimum level to deal damage - # (GM with level below won't deal damage) - GMCanGiveDamage = 90 - # GM with level below or equal don't take aggro) - GMDontTakeAggro = 90 - #GM with level below or equal don't take Exp/Sp) - GMDontGiveExpSp = 90 +# Minimum level to deal damage +# (GM with level below won't deal damage) +GMCanGiveDamage = 0 +# GM with level below or equal don't take aggro) +GMDontTakeAggro = 0 +# GM with level below or equal don't take Exp/Sp) +GMDontGiveExpSp = 0 Creditos Correção: ByDS-Dazzel L2PvpKill [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/B] |
Muito Bom desse eu gostei... Bom trabalho Ds - Dazzel
|
ei man, mais siim quando o char tah com 10 de acclevel eli da 0 damage no mob ou qualquer coisa
|
Citação:
eu nao coloquei no npc com sistem vip pq nao tem na l2j2010 mais quando eles colocarem o sistem vip com as tabelas e tudo ae eu atulizo o npc |
Oks entao man quando conseguir poste aki para nois
|
Citação:
|
Este npc do meu amigo Ds-Dazzel e o bicho --
funcionou em varias Rev que testei - muito bom Basta saber editar... |
Muito Bom o NPC... Gostei dos Buffers de Skill Argument e Hero
mais Está Meio Bagunçado quando Volta pra html Antiga *--* |
@ DS-Dazzel
Descupa Mas Não Entendi Como Fazer Essa Coreção e Para Botar 0 Ou 90? Obrigado xD! :1a: |
ae velho...gostei de mais desse npc buffer ae...teria como
ponhar ele pra l2jdot? queria muito pra jdot mais vlw ae...show de bola |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |