![]() |
Ajudinha OBDC
Não to conseguindo executar o OBDC .. baixei um serve do RODRIGO e nao tinha isso dai peguei de um outro serve pra ve se funciona so que nao consigo executar sempre que executo da um ERRO assim ..
"A EDIÇÃO DE REGISTRO FOI DESATIVADO PELO ADMINISTRADOR" e eu to como admin no meu PC nao tem como nao eu nao desativei nada.. alguem sabe? o OBDC ta assim : Código:
Windows Registry Editor Version 5.00Espero ajuda! |
Cara voce pego virus, jah aconteceu comigo, agora vai ter que ser manualmente muito ruim, se kiser + tarde posto um tuto de manualmente ou entao formate o PC !
Mas se alguem souber criar o ODBC por .bat vai te ajudar ;D (Se tiver como) |
Melhor e mais rapida opção:
Faça backup de tudo que te interesse e que precisar , e formate o PC. |
Eu tinha pegado esse virus, nossa, fiquei 2 dias pra tirar, cara, nen lembro direito, nao pegava o ctrl+alt+del, nao pegava o regedit, xii era mo ***** , mas fiz um bucado de coisa e consegui, mas se eu lembra-se te falava, mas formata msm que resolve seu problema.
|
Da um guglada, se nao achar nada,
depois disso, se nao conseguir nada ae vc foormata! ;D Edit: achei algo sobre o assunto niciar,executar, gpedit.msc configurações do usuário, modelos administrativos, sistema do lado direito clique em: impedir acesso a ferramentas de edição do registro deixe como desativado att, Sammer. |
O Ctrl + Alt + Del funfa so isso nao
PC ta formatado formatei essa semana..! Alguem pode explicar como que tiro o Virus? |
cara, ve meu post de cima, eu editei,
le direito, tenta fazer, se der certo, sinta se avontade para usar o botao Obrigado ;D att, Sammer |
Como que eu crio uma conta no serve? tipo eu fiz acho que tudo certo ..
so nao sei criar a conta ? e mais uma coisa com oligo o serve , nao tem aquele negocio de Start na pasta principal e a versao do Rodrigo .. ou se alguem tiver uma versão 1.04 q tem nos seus servidores e quiser me passar fico felz ;D mais ensina fazer a ACC ai ;D |
Para fazer acc, use um editor de sua preferencia...
Para ligar o server, abra o MUServerStartUP.exe configure lah se precisar, e de ok lah. Pronto server online, depois coloke um website legal tbm.. att, Sammer |
Editor pode ajuda nisso so nob nunca mexi em mu server to começando hj .. passa ai!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:14 AM. |