![]() |
Sem Nome
bom..tava vendo nos site q tenho aki no pc e achei esse..nao lembro nem onde encontrei ele..mas ai tava todo ferrado, e meio feio..ai reconstruir ele..os creditos iniciais nao sei de quem e..
Obs: o fundo dele e em flash [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
este site e completo ... como esta a acc dela/?? e com email.....!? pois estava querendo uma acc com email.!! que podia manda para o email a senha perdida! vlw!!!se tu pode bota acc com email e agradeco... e bota um tuto falando como bota a cc com email tambem agradeco vlw!
---------- este site e com,pleto!????? |
Esse site e para AION nao ? bem mas acho que serve para lineage tambem, depende do gosto da pessoa, muito bom ele.
|
e nao..mas hj em dia site de aion e os mais massa
e so adapta pra l2 |
1 Pergunta como vcs conseguem fazer esses sites ?
|
Amigo poste isso da proxima vez que tiver uma duvida na area de duvidas...
Dessa vez eu respond aqui msm... Tipo assim velho ja ouviu falar em Web Design?? Então é isso ae a galera ou fez cursos ou Aprendendeu com video aulas e tals... Mas pra voce fazer voce tem que ter alguma experience com Photoshop Dreamweaver e entre outros progamas Se ainda continuares com duvida procure no Google assim: O que abrange o CURSO de Web Design E de uma boa lida Vlw's espero ter ajudado |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:27 AM. |