![]() |
[Tutorial] Como Colocar Bow Penality Diferenciado By Daniel2
Bom Galera eu Vim aque coloca mais um Tuto de como bloquiar Items para certas classes bom vamos la
como vcs vein abaixo marcado com vermelho é como vcs deve usar pegar o numero da classe e coloca entedeu esses que ta aii é do dagger so dagger pode usar essa armadura ou qual quer outra classe laght ;D Spoiler
basta vc add aquele codigo na xml que ela vai diretamente manda a msg que eu marquei com verde ;D o sonho de todo Admim bloquia o Bow :laugh: ta aii a solução :wubclub: ta aii o tuto :wubclub: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: Eu Daniel2 :1a: |
Poxa o Ruim q Que Nao Da Para Copiar!!! Como q Eu Pego o Codigo?
Vlw's :nah::nah::nah::nah: |
@daniel2
tipo <cond msgId="1518"> <<<<<<<<<<< oq seria esse 1518? <player class_id_restriction="98, 115, 116, 136"/><<<<<<<, Aki vou coloca a classe que quero bloqueia? nao intendi tambem, como vai bloqueia o bow tipo pra tanker nao usar! poderia explicar melhor isso? |
@Ibirapvp bom amigo esse codigo aii que eu crifei basta vc add na xml de qual quer item tipo weapon ou armo... para vc copiar basta clicar em mostrar e selecionar a linha e copiar normal ;D
@B1Z4R0 bom kara amigo o esse codigo aque Citação:
Citação:
|
@Daniel2
certo, entao aki "1518" no lugar disso vou colocar "Vc Nao Pode Usar esse Item" ? entao se quiser bloquear o bow, vou colocar isso no xml do bow ne? |
se fizesse um tutorialzin simples e bem explicativo iria evitar diversos floods que vão ocorrer daki pra frente!
grato desde ja! |
karo manuel resolvido ta aii o video pra vcs ;D :GEEK:
|
so com esses 4 ids de classe o cara vai poder usa com as 2ª job
|
não mano se vc coloca da primeira classe ate a utima classe que vc deseja ele pega normal ;D :GEEK:
|
No meu server tive que fazer uma modificação
<cond msgId='1518'> <player class_id_restriction='0, 8, 93, 9, 92, 18, 23, 101, 24, 102, 31, 36, 108, 37, 109/'> </player> </cond> Pra alguns isso pode acontecer também! Uso *********! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM. |