![]() |
Xp Em Party Ser Igual Upar Sosinho
Gostaria de saber como faço para meu server dá xp em party o mesmo tanto que dá sosinho !
sosinho da bastante xp em party da metade.... só que os players só upam em pt pq é mais fácil.... por favor ^_^" |
So vc muda no Config do seu serve PartyXp coloca 1 ou 0
|
Citação:
|
Daniel2
Mais na maioria do Pack que vem se vc coloca igual a radtxp fica errado pois na maioria 1 Significa 100 ,2=200 tipo multiplicando se nao me engano e assim. |
o server e 35x
quando coloquei 35 la em RatePartyXp, dava bastante xp, mto mais do que o normal.... |
Deixa como 1 em rate de experience em party que seu problema irá revolser.
|
colocando 1 em rate party xp, fica dividido.
eu tava querendo que ficasse igual quando se upa sosinho.... que numero eu coloco ? xp : 35 rate party xp : ? =[ |
Citação:
|
O Melhor para Fica Divido voçe coloca 35/1.5=23
Mais e bom vc coloca 16 ou 18 AJUDEI???SO NAO CUSTA NADA PARA VOÇE AGRADEÇE. ATT: Maxmilian :GEEK: |
LoL
Primeiramente entenda como é feito o cálculo da divisão do XP de Party. XP * Party XP / Membros na Party OBS: XP já está considerando a Experiência Retail do Mob multiplicada pela Config de Experiência do Server. Então, se você colocar 2 no XP de Party, se tiver 2 na Party, o XP vai ser o normal para todos, ou seja, se for 100x, todos receberão os 100x. Caso tenham 4 na Party, o XP será 50x para cada. Assim por diante... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:39 AM. |