![]() |
pc desliga quando tento jogar
quando ligo o server vai tudo blz maas quando crio a conta e vou criar o char coloco humano talz dai quando vo colocar fighter ou mistic meu pc reinicia do nada naao da erro algum no pc e naao sei se e o server ou o cliente ajuda ae alguem q teve o mesmo problema
obs: rodo uma rev interlude no pc e jogo normalmente so com a gracia q da isso ajudaa pls |
EU ACHO que isso só acontece em duas ocasião !
1º VIRUS 2º o PC pode não estar suportando o servidor + L2 abertos! tem algumas rev's que são mais pesadas que outras.. |
deve ser virus então
pois tentei uma rev limpa e uma rev pre config |
@romulobarbosa :
Pode ser o Cliente que esta com falta de textura fazendo além do l2 fechar dar um despejo de memória ai o pc reinicia... |
ja vi um caso ser a fonte do computador, pq quando vc exige mais do pc no caso abrindo o cliente a placa de video do cliente comecava a trabalhar com o server aberto ai a fonte nao aguentava, dai so resolveu quando colocou uma fonte REAL vai ai a dica
|
Eu recomendaria que esses caras colocassem um tipo de assinatura nessas perguntas informando o sistema e o sistema fisico do computador, para que possamos avaliar bem.
ex. placa mae xxx, processador dual core, fonte tal, hd tal, sistema windows. assim podemos indentificar o erro. Eu fico com o cavaleiro negro, isso acontece tanto com a fonte quanto a temperatura do processador, memoria e placa de video. da uma olhada pra ver se o processador ta chegando a 60° se tiver resolve ai, limpa, pasta termica, se o cooler tiver fraco troca. FIKA a DIKA |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:35 AM. |