Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] Gracia Epilogue (https://secretexperience.net/lineage-gracia-epilogue/)
-   -   [Gracia Epilogue] Pré-Configurado! Server L2SGH ( 350x ) (https://secretexperience.net/lineage-gracia-epilogue/22555-pre-configurado-server-l2sgh-350x.html)

darkbr 24-06-2010 03:10 PM

Pré-Configurado! Server L2SGH ( 350x )

Ola...
Consegui o Pack do L2SGH ( _www.l2sgh.com ), estao vendendo ele purai...
em 2 semanas o servidor encheu pra mais de 1100 Players...

O Pack vm com Backup Original do Servidor... com todas as contas,etc...

Citação:

Server Rates:

XP Rate: 350
SP Rate: 350

Adena Rate: 500

Drop Rate: 1

Raid Drop Rate: 1
RB Jewels Rate: 1
Quest Drop : 1
Quest Reward: 1

Spoil Rate: 1

Features:

*Global Gatekeeper

*GM SHOP NG/D/C/B/A/S/S80

* GmShop S84 obtainable with custom farming coins
* Npc Buffer with 1hour and 59minutes Buff time
* 60% Normal Enchant Rate, 66% Blesses Enchant Rate

* Safe Enchant +4

* Max Enchant +16
* Lvl 81/83 Skills! -> Auto learn!
* Unique GamePlay with Retail features and custom currency

* Farming Hunt zones

* Unique Grand Raidboss zones with tones of pvp's
* Full Geodata & Pathfinding

* Monthly Olympiad period (retail like)

* Balanced Classes and damage

* Master of Enchanting event with custom reward list
* Medals Event
* Auto TvT every 2h
* Roy the Cat -> Event Reward Manager

Eu ja testei ele.
Mais axo q nao preciso falar :D

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Se Ajudei... aperte rapidinhu no botazito "Obrigado" *.*

Mazokista 24-06-2010 03:17 PM

Quais Protecoes ??

darkbr 24-06-2010 03:37 PM

Proteçoes nao olhei... mas deve ter contra PHX,L2jAtacker,etc... se nao tivesse o Servidor teria fexado faz tempo com tantos Players :D

PS : O pack e baseado no L2OPEN

cleberhills 24-06-2010 07:41 PM

TVT e CTF, Boss Quest??

darkbr 24-06-2010 08:28 PM

TvT,Bosses nos devidos locais mas editados com os bosses do Gracia e evento de Medalhas.
Ta escrito la em cima :D

fatitus 24-06-2010 10:28 PM

Jogo no SGH desde o 1 dia que o servidor abriu, e teve um char lá (putita) algo assim, que colocou full +16 nos itens, dropou pk, os caras postaram no fórum e ele levou ban, creio q não deve ter todas proteçoes não. Tem alguns bugs tb q só jogando pra se notar... Mas a rev é excelente.

cleberhills 24-06-2010 11:18 PM

Da uma conferida nesse erro e me ajuda. to limpando essa DB pra testar.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Corrigido mas se acontecer isso com alguem, foi falta de espaço no HD secundario que tenho.

darkbr 25-06-2010 02:54 AM

@fatitus
Nao existe servidor 100% protegido :s sempre axam um jeito de se hackea ou algo assim... esse pack e de mais ou menos 1 semana atras... se fosse alguma coisa Grandiosa q aquele kra usou n seria so ele :D
Em relaçao a Bugs... claro sempre tera... enquanto nao seje Bugs Perigosos q podem simplesmente destruir um Servidor, n vejo problema algum.

Obrigado pela info xD so loguei la pra ver as coisas antes de ter baixado esse pack ^^

-----------------------------------------------------#----------------------------------------------------

"Hello i have decided to sell the pack of my server, i won't give any info there about features and so on..you can test it alone in [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .
Server is online with 1100+ players new record that reached yesterday.

Server is Gracia Epilogue

Who ever like it and want to buy it send me a pm here.

or

add me on msn: l2sgh@live.com

Price is 100€

PayPal only accepted.

*Pack is not l2jserver!"

Aqui e Gratis :D

killeras78 25-06-2010 06:30 AM

help me

plz can y tell me how to fix this problem?? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :notworthy::notworthy::notworthy:

o plz pode y dizer-me como fixar este problema??[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :notworthy::notworthy::notworthy:

darkbr 25-06-2010 09:53 AM

@killeras78
open the startgameserver.bat with right mouse click-> Edit... there is a line with -Xmx8024m... put there ur Memory size ( 1-/2-/3- Gigabyts ) and save it! than run normaly again! :D

PT = abre o startgameserver.bat com o botao direito do mouse, clicando em Editar... la tera uma linha com o -Xmx8024m... mude ela para a quantidade de Memoria Ram q seu pc tenha e salve! Depois rode ele normalmente! :D

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:26 AM.