![]() |
Pré-Configurado! Server L2SGH ( 350x )
Ola...
Consegui o Pack do L2SGH ( _www.l2sgh.com ), estao vendendo ele purai... em 2 semanas o servidor encheu pra mais de 1100 Players... O Pack vm com Backup Original do Servidor... com todas as contas,etc... Citação:
Eu ja testei ele. Mais axo q nao preciso falar :D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se Ajudei... aperte rapidinhu no botazito "Obrigado" *.* |
Quais Protecoes ??
|
Proteçoes nao olhei... mas deve ter contra PHX,L2jAtacker,etc... se nao tivesse o Servidor teria fexado faz tempo com tantos Players :D
PS : O pack e baseado no L2OPEN |
TVT e CTF, Boss Quest??
|
TvT,Bosses nos devidos locais mas editados com os bosses do Gracia e evento de Medalhas.
Ta escrito la em cima :D |
Jogo no SGH desde o 1 dia que o servidor abriu, e teve um char lá (putita) algo assim, que colocou full +16 nos itens, dropou pk, os caras postaram no fórum e ele levou ban, creio q não deve ter todas proteçoes não. Tem alguns bugs tb q só jogando pra se notar... Mas a rev é excelente.
|
Da uma conferida nesse erro e me ajuda. to limpando essa DB pra testar.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Corrigido mas se acontecer isso com alguem, foi falta de espaço no HD secundario que tenho. |
@fatitus
Nao existe servidor 100% protegido :s sempre axam um jeito de se hackea ou algo assim... esse pack e de mais ou menos 1 semana atras... se fosse alguma coisa Grandiosa q aquele kra usou n seria so ele :D Em relaçao a Bugs... claro sempre tera... enquanto nao seje Bugs Perigosos q podem simplesmente destruir um Servidor, n vejo problema algum. Obrigado pela info xD so loguei la pra ver as coisas antes de ter baixado esse pack ^^ -----------------------------------------------------#---------------------------------------------------- "Hello i have decided to sell the pack of my server, i won't give any info there about features and so on..you can test it alone in [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Server is online with 1100+ players new record that reached yesterday. Server is Gracia Epilogue Who ever like it and want to buy it send me a pm here. or add me on msn: l2sgh@live.com Price is 100€ PayPal only accepted. *Pack is not l2jserver!" Aqui e Gratis :D |
help me
plz can y tell me how to fix this problem?? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
:notworthy::notworthy::notworthy:
o plz pode y dizer-me como fixar este problema??[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :notworthy::notworthy::notworthy: |
@killeras78
open the startgameserver.bat with right mouse click-> Edit... there is a line with -Xmx8024m... put there ur Memory size ( 1-/2-/3- Gigabyts ) and save it! than run normaly again! :D PT = abre o startgameserver.bat com o botao direito do mouse, clicando em Editar... la tera uma linha com o -Xmx8024m... mude ela para a quantidade de Memoria Ram q seu pc tenha e salve! Depois rode ele normalmente! :D |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:26 AM. |