![]() |
Npc Buffer
Olá pessoal!
eu tenho este pack aq [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu ja tentei colocar todo tipo de npc buffer e nao funcionava ! o npc pedia quest ! eu ja pesquisei, revirei o forum inteiro! ja substitui as linhas do __init__.py para jenova. ja baixei uma porrada de npc, e todos pedindo quest. enfim... se alguem tiver um npc ja pronto que funfa 100% testado ficaria grata... ou me ajudar com este problema... obrigadaaa |
Ser tiver como vc posta seu npc de buff q vc q bota no pack ajudaria melhor ah sua ajuda:GEEK:
|
os imports do npc buffer tao antigos como com.jenova dentro do init do npc e agora tem que ser com.l2jrox, basta modificar onde tiver o nome Jenova para l2jrox, que funcionara normalmente
|
Parou de pedir pela quest!!!
Mas ao colocar " Buffar " nada acontece.. e ai ? =o |
@yararaquel :
Mude os imports e tente usar este : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Tenta Esse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
é o Buffer do Cavaleiro Editado Para L2JRox |
=[
Bom , eu ja Havia tentando antes nesse tópico ! e acabo de testar tambem o que a saraxd postou... mas... nao adiantou. deu a mesma coisa. vc clica em " buffar " e nada acontece. simplesmente sai da janela ... e nao vem as opções para buff. Agradeço mto a boa vontade de vcs! Galerinha Show.... Mas ta dificil ^^" Naum ta funfando mesmo! Naum ta dando erro no game server naum. se for de ajuda, sempre aperece um arquivo chamado _init_.py.error na pasta do buffer: .................................................. ................\Game Server\data\scripts\custom\9999_NPCBuffer\__init__ .py.error.log Line: -1 - Column: -1 Traceback (innermost last): File "__init__.py", line 995, in ? TypeError: com.l2jrox.gameserver.model.quest.State(): expected 0 args; got 2 EDIT Galera depois de uma Madrugada inteira " lutando " com este npc, consegui resolver..... eu fiz o seguinte, neste pack tinha duas opções o 5.0 e o 6.0(LIMPA) eu havia importado a limpa na minha database, e eu imaginei que na 5.0 haveria o mesmo buffer. Dai eu peguei os arquivos do npc e coloquei no meu server. Mas o Buffer estava faltando Opções! mtas ! Dai eu so coloquei a Html "1" na pasta 999seiladoque Buffer e num é que deu certin ? ^^" Bom. problema resolvido! obrigado pelas dicas! Nao teria conseguido sem vcs me dar suporte com os Imports! Obrigada!! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |