![]() |
Pre- Configurado
Eu queria saber se qlguem do forum tem um pre-config. com esses iten's
]*Vesper Gold normal, se1, se2 e se3; *Dynasty normal, se1, se2 e se3; *DK normal, se1, se2 e se3; *TT normal, se1, se2 e se3. eu so quero com esses itens, armar e assessoriuos eu coloco |
eu quero o meu com molho barbecue, nuggets, coca e um quarteirao com queijo
to ficando mole ne esqueci de pedir nota fiscal paulista |
eu nao vou falar nada inspector, vc nao sabe por que eu estou pedindo isso e fica falando babozeira, eu estou trabalhando direto nao to tendo tempo para arrumar isso se eu tivese com tempo teria feito um a muito tempo, tem +/- dois meses que nao entro aqui na secret e quando entre vem alguem falando merda para min.
|
desculpa fico bravo pq esqueci de pedir o sorvete de sobremesa?
|
toma cru para vc, se nao tiver comofazer nao fassa eu nao pedirnada para vc pedi para os integrantes do forum nao especificamente para vc
|
bom ja que vi que vc acha q tem alguma razao vo te responder a altura
to poco me lichando se vc ta sem tempo, so que estou a tempo suficiente no forum pra saber que esse tipo de pedido nunca foi atendido, justamente pq vc nao e o unico que faz algo na vida, ta sem tempo pague suporte, nao tem dinheiro fique sem, acho ruim secao de ouvidoria, minha opiniao azar seu topico fechado ja que nao vai dar me merda nenhuma essa discução e se quizer pra parar a briga te pago um mc lanche feliz e acabo assunto :biglaugh: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:42 AM. |