![]() |
Sobre SVN
Eu Queria Saber o Seguinte Exemplo o Inspector
Posto no Forum a Rev 5.0 ae ele Atualizo ae ele posto o SVN do Servidor qui atualizo pra 6.0 revisao 11 eu acho seria a mesma coisa se o inspector compilar e postar no forum as coisas qui ele edito teria efeito no servidor ?? com phx e td mais bugs qui ele corigiu quest hacker etc |
Velho não entendi muito bem a sua duvida mas acho que eh isso aqui
Tipo assim velho... Tudo o que a Gnt atualiza no Forum exemplo: Inspector atualizando a L2JRox Eu atualizando a L2Jlive E o Guma atualizando a L2J2010 entre outros Tudo o que a gnt atualiza aqui tem no SVN... Entendeu?? Tipo o maximo que não pode ter eh tipo que nem eu por exemplo add um mod na rev e postei pra voces aqui... Mas isso voce pode fazer... Mas tipo assim voce perguntou de correçoes e Proteçoes Se tipo voce ta compilando a J2010 neh... Eles tem add no SVN as proteções e tals Acho que era isso Me enrolei um pouco mas acho que deu de entender Vlw's espero ter ajudado |
Sim Sim Mais Se eu Baixa o SVN Mais Atualizado do Guma
Provavel qui vem com as auteracoes e bugs corrigidos por ele certo ??? E as Protecoes tbm ?? de PHX e Eutros .... E Se Eu Querer Add Algum Mod Vai da Certo Ne ?? :D |
se Adicionar Tudo Corretamente vai dar tudo Certo Sim
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:55 AM. |