![]() |
Redirecionar respaw para (Mitril Mines)!
Olá, tenho 2 duvidas, queria que vcs me falava como colocar uma area no caso (Strip Mine) que eh perto da cidade dos anões, eu qeria coloca essa area como cidade principal, e eu nao sei como colocar para nascerem todos os chars la nessa area. E tbm quero muito aprender como colocar ela para nao atacar, pq esta area tinha mobs, eu deletei os mobs mas preciso colocar agora para os players nao atacar. me ajudem ai.
Aguardo respostas.. obrigado! :rungun: |
sobre nao ataca nao sei ti informar algo concreto pois ali e um local grande então nao sei diser.
mas sobre quando crea 1 char e nascer aonde vc quer vc pode escolhe 2 maneras se seu serve tiver Custom Respaw vc add os codigo do local onde ele vai nacer se nao tiver tera de faser manualmente pela tabela da sua database nessa tabela: char_templates colocando x,y,z do local que vc quer o respaw |
obrigado pela dica, vou tentar aki fazer isso q vc falo, mas por favor gente, quem souber como eu colocar em zona de paz akela area alguem me fala ai..vlw
:rungun: ---------- Dazze no meu navecat, tem uma tabela custom teleport. eh isso? ai como q faço para adicionar a arena de strip mine la. vlw. vou tentar aki fazer isso q vc falo, mas por favor gente, quem souber como eu colocar em zona de paz akela area alguem me fala ai..vlw |
tabela custom_teleporte seria ali pra vc cria um respaw para 1 teleporte ve se vc me entendi exemplo: Voce esta na porta de mines e escreve o seguinte comando /loc ali aonde fica as menssages dos Hits vai aparecer assim por exemplo 6582, 0245, -365 essa numeração se refere ae x,y,z que seria essa orden x : 6582 y : 0245 z : -365 ali na tabela vc cria o ID do teleporte tanto fas como se fosse ID de um npc so para localizar o respaw criado a identificação dos x,y,z e o nome vc pode cria qualquer o nome so serve de referencia para vc mesmo por exemplo esse codigo abaixo leva a Mitril Mines: Nome ID X Y Z Adena Nobles Mithril Mines 50042 179039 -184080 -319 15000 0 ae pra vc cria o respaw dos char quando forem criado e so usa o mesmo comando /loc para saber o codigo da zona para que vc possa add na tabela char_templates |
Post Editado
1 Anexo(s)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
estava pensando aki se é possivel, mas nao sei se isso da pra fazer por isso to aki perguntando pra vc q tem mais capacidade pra me responder. sera q existe essa posibilidade de aumentar o campo de zona de paz da cidade dos anãos. conforme na imagen ai.. e se tiver, me fala oq tenho q muda.. Obrigado.. Ps: e sobre o teleport deu certinho o jeito q vc falo.. brigado.. agora so ta faltando isso. =d :horse: EDIT : ADICIONADO A IMAGEM QUE ESTA NO ANEXO SEGUE ABAIXO : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
tem como posta a image no imageshak ae no anexo fica muito pequena nao da pra entender muita coisa fas upload dela na imageshak
|
prontinho, ja editei o post. agora a imagen ta grande
|
acho que o unico geito de faser o que vc quer seria criando uma nova zone no java e adicioando a na xml de zone pois ali ele so indica o local e para o que vc quer teria de ser mais de 1 local e sim uma area entera
vamos espera se alguem ae souber outra forma |
ok dazzel obrigado por enquanto..
o foda q nao sei mexe com java.. mas msmo assim obrigadão ai pela força.. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM. |