![]() |
Custon's NPC's
Fala Galera...
Hoje to aqui pra Posta uns Npc's legais que achei na Net e achei que poderia ser util para alguem aqui... Primeiro algumas Observações: 1ª: Não testei eles em nenhum aspecto mas aonde peguei Disseram que Estava Funcionando... 2ª: Só re-upei no meu 4shared com senha da Secret não alterei os arquivos.. Mas Bem vamos ao que interessa.... =) O que contém nesse pack? Contém os Seguintes NPC's: Citação:
Galeria aqui vai algumas SS's deles ae... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pronto Galera ta ae pra voces as imagens do Pack de Npc's... Agora ta ai o Link com a senha pra voces: Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: Senha: www.secretexperience.net Bom galerinha façam bom Uso... e Por favor não postem em outro lugar com os devidos creditos... Creditos pelos npcs:delta191 Creditos por Postar e Re-Upar com senha: secodalssaso15 (Eu) Vlw's |
link down
velinho tentei baixar mais o link naum esta funfanfo arruma ai
veleu......:arghh: |
tira o <br /> do final do link
aqui deu certo |
Ow AJUDA ae
tento colocar os sql mais ta um erro sera que pode me ajudar.... :goofy: |
Velho edite a sql manualmente eu falei que elas poderiam ter problema....
Edite elas manualmente e coloque no seu navicat novamente... Qualqquer coisa crie um topico na area de duvidas e ajudaremos você Vlw's |
cara, goste do GateKeeper que tem ai, mas o problema é que não é o mesmo que contém na pasta dos ncs, o gk é totalmente diferente...ve se voce consegue arrumar isso ae ;)
|
tem como ensinar como que instala isso?
|
@decarlucci
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
cara, o gk que voce postou nao é o mesmo da imagem! ve se voce consegue arrumar
|
Cara eu queria saber o templant desse NPC Clan-Shop, pq não tem sql, e eu gostei da aparencia dele e vo fazer aqui mesmo, mas queria realmente o templante id dele...
Agradeço desde ja^^ :cute: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33 AM. |