Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Interlude] Criar Skill de armadura (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/22641-criar-skill-de-armadura.html)

pilar 27-06-2010 02:26 AM

Criar Skill de armadura

queria saber como criar skill de armadura.se precisa de colocar algo na db do navicat ou nao?
queria saber
desde ja grato.

Arayashiki 27-06-2010 03:41 AM

@pilar

Ve se isto vai resolver seu pedido!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

pilar 04-07-2010 12:38 AM

ta nao ajudou nao pq isso ai eh pra criar skil de status ,mas de armadura nao eh nao

C.Bartowski 04-07-2010 11:09 AM

Pilar...

Pega esse tuto como Base...

E vai voce colocando os Status da Armadura....

Tipow tem outros tutos aqui de que status serve para o que...

Procure um pouco na area de Tutorias e Re-leia esse tuto ae..

Que você poderá entender...

Qualquer duvida poste aqui novamente que vamos te ajudar...

Vlw's

Daniel2 04-07-2010 12:51 PM

@Pilar caro amigo coloque a xml da armadura aque para que eu faça para vc coloque uma skills nela pra vc ;D :GEEK:

CavaleiroNegro 04-07-2010 06:09 PM

Os passos da criação da skill voce pode seguir pelo tuto agora para adicionar a skill ao set basta voce criar a linha do armorsets para ligar o set a skill...

O Tutorial ira lhe ajudar fazer a skill depois é so voce prestar atenção na tabela armorsets e ai voce faz a skill ser do set.

Ai achei aqui o que precisa para entender o armorsets :

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Citação:

Feito isso vamos a Tabela do Navicat procure essa tabela:
armorsets

Agora que temos as skills e o local da tabela vamos colocar la no Set ( Roupa Completa )
Aqui seria um exemplo de 1 Set Titaniu Light com a skill ID: 11114

Citação:

Mais atenção não vão usa esses codigos da armor set pois são da draconic esse e so um exemplo
INSERT INTO `armorsets` VALUES ('44', '6379', '0', '6382', '6380', '6381', '11114', '1', '0', '0', '3624');

Seguem as cores para que não errem:

ID = ID da tabela
Chest = Peito
Legs = Calsa
Head = Capacete
Gloves = Luvas
Feet = Botas
Skill_ID = ID da skill xml
Skill_lvl = Level da skill xml
Shield = 0
Shield_Skill_ID = 0
Enchant6skill = Use essa numeração " 3624 "

e claro sem "Aspas"[/B]

Então quando o personagem usar o set completo ele tera os stats das skill que foi adicionada
mais se ele usa todo o set mas faltando 1 pessa ela nao dara nenhum stats

pilar 05-07-2010 12:58 AM

tentem me corrigir se eu estiver errado um server que eu tinha l2jfree ele tinnha tudo certo os set tudo dano bonus as Xml de skill e as skill no armorset,mas axo tenho quase certesa que nao tinha a skill do set na tabela Skill_trees tem que ter a skill nessa table ou nao? entao quando fui passar essas minhas armaduras pro l2j2010 nehuma armadura dava bonus

C.Bartowski 05-07-2010 11:34 AM

Citação:

Postado Originalmente por pilar (Post 104665)
tentem me corrigir se eu estiver errado um server que eu tinha l2jfree ele tinnha tudo certo os set tudo dano bonus as Xml de skill e as skill no armorset,mas axo tenho quase certesa que nao tinha a skill do set na tabela Skill_trees tem que ter a skill nessa table ou nao? entao quando fui passar essas minhas armaduras pro l2j2010 nehuma armadura dava bonus

Velho eu não entendi muito bem a sua pergunta...

Tipo ja tento faze que nem o CavaleiroNegro Explicou acima para ver se funciona???

Se ja testou explique melhor sua duvida velho....

Vlw's

CavaleiroNegro 05-07-2010 11:37 PM

@pilar :

Não precisa ter ela na tabela skill_tree não!

pilar 10-07-2010 12:08 PM

olhem esses printes ta tudo certo exceto o seguinte to usando um l2 j teon e a table dos itens eh custom armor sets e nao tem a coluna de skill id

desde ja grato

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM.