Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Interlude] Questao de buff (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/22663-questao-de-buff.html)

Arayashiki 27-06-2010 03:34 PM

Questao de buff

Assim pessoal, tenho um npc buff no meu serve e queria deixar com 1 hora os buff, mais tbm queria deixar os buff dos char com 2 horas de duracao.
como posso fazer este tipo de coisa, ah e ouvi sobre dar lvl para as skil para ser diferentes, mas tm nao sei como faz.

ALguem me ajuda ai??
:arghh:

DS-Dazzel 27-06-2010 06:08 PM

a unica solução seria recriando novos buffs fasendo um clone do mesmo com IDs deferente ae vc poderia muda o Time dos Buffs que vc fes o clone

CavaleiroNegro 28-06-2010 03:14 PM

@Arayashiki :

Isso anteriormente ja foi discutido em um tópico inclusive eu e o paytaly ja tinha dado respostas sobre como fazer!!! ¬¬'

Arayashiki 28-06-2010 04:30 PM

@DS-Dazzel
Citação:

a unica solução seria recriando novos buffs fasendo um clone do mesmo com IDs deferente ae vc poderia muda o Time dos Buffs que vc fes o clone
esse recrear buff seria um ctrl + c e ctrl + v? detalha um poco mais para que possar fazer da maneira correta aki ok ^^

@CavaleiroNegro
sim postei anteriomente, mais ainda nao consegui fazer, se tivesse um tuto ou algo bem detalhado seria mais facil

Desde já agradeço.

CavaleiroNegro 28-06-2010 05:07 PM

@Arayashiki :

Voce tera que fazer como eu falei ou como o Paytaly falou não é muito simples pois voce tera que mexer em muita coisa...

O modo que Paytaly lhe falou la é o modo mais fácil!

paytaly 28-06-2010 05:28 PM

Citação:

Postado Originalmente por Arayashiki (Post 103298)
@CavaleiroNegro
sim postei anteriomente, mais ainda nao consegui fazer, se tivesse um tuto ou algo bem detalhado seria mais facil

Se para de esperar por tudo muito fácil, na mão, "mastigado", já teria resolvido seu problema. O tutorial de como fazer já está postado há certo tempo. Agora é só começar a usar o cérebro.
---> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

DS-Dazzel 28-06-2010 05:48 PM

Citação:

Postado Originalmente por paytaly (Post 103319)
Se para de esperar por tudo muito fácil, na mão, "mastigado", já teria resolvido seu problema. O tutorial de como fazer já está postado há certo tempo. Agora é só começar a usar o cérebro.
---> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

mais esse ae e pra enchantar skill ele quer cria novos buffs exemplo
Ja tem no serve
Acumen
ae ele criando novo buff ele quer assim
2 Buffs de Acumen
Original Acumen = 19 Min
Clone do Acumen = 1 Hora
agora se ele ler bem nao tem como erra e uma questão de logica
Copia xml,sql,skillgrp,skillname e so muda o ID tão simples muito faciu

CavaleiroNegro 28-06-2010 05:54 PM

@DS-Dazzel :

Com a skill enchantada da para editar tempos diferentes do buff para por exemplo buffs +10 um time de enchante +11 outro time de enchante e dai em diante...

Paytaly ja explicou no outro tópico sobre isso...

Resta a ele agora por mãos a obra...

paytaly 28-06-2010 05:55 PM

E quem disse que isso se refere a criação (por mim, inútil) de novos Skills?
A solução apontada por mim foi o uso de Skills Enchantados para tal diferenciação no tempo de duração.
Criar novos Skills não é nada fácil comparado com mudar apenas o Level! :idea:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:42 AM.