Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] NPCs (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=649)
-   -   [Gracia Final] Top Rank In-Game (Clan/Nobless/PvP/Pk & Adena) (https://secretexperience.net/showthread.php?t=22730)

C.Bartowski 29-06-2010 01:09 AM

Top Rank In-Game (Clan/Nobless/PvP/Pk & Adena)

Esse aqui eu não poderia de Deixar de postar pra vocês...

Galera esse NPC aqui tem tudo isso do Titulo....

Rank de PvP, Pk, Adena, Nobles e Clan

Ahhh Galera ele foi testado em L2JServer... Então se vocês quiserem que funcione em Outras Rev's Gracia Final terão que mudar os Imports...

Bom Mas Vamos ao que interessa

Ta ai algumas SS's do NPC...

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Ta ai o Link do Download:

Senha:
Senha: www.secretexperience.net

Bom está ai...

Espero que gostem

Creditos:Bauwas
Creditos pelo post:secodalssaso15 (Eu)

Download Opcional[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Kinho! 29-06-2010 10:50 AM

Assim que possivel irei adaptar esse npc para Interlude!

Lorde 06-07-2010 12:30 PM

Amigo esse npc ai n funciono nem no gracia final nem no epilogue por acaso se testo antes de postar ?

C.Bartowski 07-07-2010 07:22 PM

Testei sim velho...

Você está usando qual rev???

Mudou os Imports?

certinho???

Ve ai pq aqui no meu funcionou sim

fabioanesio 13-07-2010 08:18 PM

pd me tirar uma duvida eu coloquei ele no meu servido so q nao apareceu os tops pd me ajudar.
abraços

BrunoCrusher 18-07-2010 10:54 PM

Mano eu adicionei umas partes do init.py no npc q eu ja tinha no interlude e funcionou legal...

mas no top adena eu gostaria q aparecesse somente em q lugar o player esta e o nome mas nao a quantidade... tem como vc olhar esse trecho pra min e me dizer ou modificar pra min pra q apareça somente a posição e o nome do char sem mostrar a quantidade...(eu acho q mostrar a quantidade de um item q o player tenha no inventario e invazão de privacidade e o player nao vai gostar de que todos vejam o q ele tem de determinado item) por isso se desse pra nao mostrar so a quantidade dai ficaria show perfect....

Spoiler
# *************
# Adenas info *
# *************

if event == "3" :
total_cantidad = 0
htmltext_ini = "<html><head><title>Top Adena</title></head><body><table width=300><tr><td><font color =\"FF0000\"><center>Pos.</center></td><td><center><font color =\"FF0000\">Player name</color></center></td><td><center>Adenas</center></td></tr>"
htmltext_info =""
color = 1
pos = 0
con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection()
pks = con.prepareStatement("SELECT count,owner_id FROM items WHERE item_id=57 order by count desc limit 20")
rs = pks.executeQuery()
while (rs.next()) :
cantidad = rs.getString("count")
pj_id = rs.getString("owner_id")
total_cantidad = total_cantidad + long(cantidad)
pos = pos + 1
posstr = str(pos)
charname = con.prepareStatement("SELECT char_name FROM characters WHERE charId=" + pj_id)
rs2 = charname.executeQuery()
while (rs2.next()) :
char_name = rs2.getString("char_name")
if color == 1:
color_text = "<font color =\"FFFFFF\">"
color = 2
htmltext_info = htmltext_info + "<tr><td><center><font color =\"FFFFFF\">" + posstr + "</td><td><center>" + color_text + char_name +"</center></td><td><center>" + cantidad + "</center></td></tr>"
elif color == 2:
color_text = "<font color =\"23ADC2\">"
color = 1
htmltext_info = htmltext_info + "<tr><td><center><font color =\"23ADC2\">" + posstr + "</td><td><center>" + color_text + char_name +"</center></td><td><center>" + cantidad + "</center></td></tr>"
htmltext_end = "</table></body></html>"
htmltext_pklist = htmltext_ini + htmltext_info + htmltext_end
con.close()
return htmltext_pklist
elif event == "3" and cantidad_pago < 3000 :
htmltext = "<html><head><title>Adenas info Online</title></head><body><font color =\"FF0000\">Primero pagame...!! son 100k adenas.</body></html>"
return htmltext

cabelation 23-08-2010 10:34 PM

eae man!
como eu mudo os imports?
eu uso rev gracia final l2j live...
da uma força ae, por favor!

BurN 25-08-2010 09:29 PM

intalei ele sumonei, so q qndo clico nos menu nao abre.. alguem poderia me dizer pq ?

C.Bartowski 25-08-2010 10:23 PM

Como Já citei acima meu velho mudou os Imports colocou Tudo nos Seus devidos Lugares?

Colocou a SQL no Navicat?

Veja ai pois como ja falei aqui funcionou Certinho

OnLink 25-08-2010 10:26 PM

Testado e Aprovado, para quem não esta conseguindo deve não deve ter mudado as imports

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:28 PM.