![]() |
Delay na mana !
Minha Potion de Mana, tá com um delayzinho para poder usar ela, para os Fighters está de boa, mais para um Bishop por exemplo, tá foda ! Como eu tiro esse delay, ja me falaram que isso é um bug do Teon, caso for um bug e não tenha como arrumar, alguem pode me falar onde eu aumento a quantidade que cada potion de mana enxe de mana. PS: mesmo se postarem como corrige o delay, por favor, postem como aumentar a quantidade de mana por potion !
|
Bom, antes de mais nada que tal procurar heim?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Eu citei que minha mana potion está com delay, mais fui conferir, a QUICK HEALING POTION, está com delay também, e como o nome ja diz, ela é QUICK, como tiro o delay da mana e da quick ?
Está me atrapalhando muito ! Aguardo Resposta ! Alguem revive o topico por favor ! |
@BeckerLOL :
Procura o id da skill da mana e mexa no reuse_delay ! |
Cara não existe isso, eu entro no jogo e do Skill Search não acha nada, eu nunca vi que existe uma skill pra mana :S !
Alguem pode ajuda ? ou se isso for verdade, falar onde fica ! |
1 Anexo(s)
edita a XML em data\stats\skills
Podes procurar dentro do jogo apertando ALT + G e digitando a skill corretamente. ou podes fazer o download da skill list logo abaixo Ai basta abrir com bloco de notas da Ctrl + F e procurar a skill desejada. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |