![]() |
L2OFF_Server_Pack_350Z_Configurado
Gostaria de saber como posso ativar o tvt . no pack postado pelo 350z
na pasta eventdata nao tem nada e tambem nao sei se pode ser la. obrigado |
primeiro passo:
1ª Abrir o arquivo Doordata.txt (dentro de /Script) Remover as informações a Seguir Citação:
Segudno passo: Abir NPCdata, remover as informações a Seguir Citação:
Npcpos.txt remover as informações a Seguir Citação:
Remover as informações a seguir Citação:
abrir skilldata.txt remover os arquivos a Seguir Citação:
no caso essa são as mais básicas creio que não é necessario apagar os códigos dentro do AI.OBJ é muito menos tirar os htmls. |
Mas 350z
posso estar errado mais eu retirando conforme explicado por voce eu irei ligar o tvt ou retirar do server? e que nao entendi direito Obrigado |
mil perdões, eu interpretei que você queria,
retirar o TvT... hahaha. Updated. O NPC de TvT, está falando em Global ? se sim, verifique se ele registra o Jogador... |
@ 350z
para sumonar o tvt seria //event_type tvt on ? Pq nao esta sendo automatico. |
Grande amigo, vai depender,
porque no TvT desse pack está automático, verifique o localização dele... ele está sumonado em algun lugar !? |
alguém sabe dizer se esse pack fica sem problemas para um server com players 40x sem bugs que afete a jogabilidade dos players? da pra jogar on oficialmente? :cute:
--------------------------------------- |
Olha amigo estou em casa usando ele para aprender a mexer e testei varias quest nobless full, Baium, Antharas e nao vi erros ate agora.. Bugg grave que atrapalhe jogabilidade tbm nao encontrei
Agora aconselho vc a testar e depois da sua opiniao |
Aproveitando o topico sobre deste pack
A itens que desaparecem apos alguns dias de uso gostaria de saber onde posso alterar a quantia dos dias para o que eu desejar Grato |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |