![]() |
Eu gostia de deixa A sub clase do meu server e nobless como a do killer
Como fasso pra deixa a sub clase como a do killer e nobless tbm quem puder me ajuda muito obrigado ^^ |
@flavinhu
Informe ai qual o sistema de sub e do nobless do killer. Porque acho que nem todos conhecer. :horse: ATT: Maxmilian :shocked: |
O inicio Da quest de Sub e em Ivory tower no 3 andar vc fala com o magister ladd etc...
A Nobless o Inicio dela é em adena na escada e vc fala com o Talien depois em giran com a gabriela Etc.... |
:goofy:
Kara isso e uma opiçao que basta voçe muda.Nao e so o Killer e assim qual quer servido,que Low Radt ou que a pessoa queria e so muda essa seguinte opiçao. Gameserve/Config O arquivo AltSettings Citação:
ATT: Maxmilian :rungun: |
vc nao tem me entendeno mano isso nao tem nada aver isso e apenas para deixa a suub free o nao
eu quero deixa pra fazer com quest quest quest --' sera que tem otro pra me ajudar? |
Intao :arghh: nessa opiçao ai voçe mudando para false vai pedir para ,fazer a quest ai vai ter quer fazer todo o proçesso da quest da subclasse.
|
Depois de bota false onde e o inicio da quest? pq la em ivory tower nao ta dano
|
flavinhu,
Antes de mais nada, para fazer a quest igual de outro servidor você precisa saber que será preciso editar a quest, para a quest iniciar em ivory tower, você irá precisar ter o item para essa parte da quest que inicia em ivory tower, se você tiver o item a quest será iniciada apartir desta parte (creio eu que seja a 3ª parte). Agora para trocar os items da quest que será pedido, to fazendo a edição completa da quest como você quiser. Você pode editá-la na pasta: Gameserver/data/jscripts ou scripts/quests/235_MimirsElixir |
simples loga no l2killer compra o Item que esqueci o nome o que vc usa pra faser a quest de sub class procura ele no seu serve e adiciona no npc igual do killer
pronto resolvido ae e so faser a quest igual no killer vou ver depois o nome do item que presisa pra comessa a mesma etapa que a do killer nao presisa faser nehuma modificação so aque o Maxmilian cito so isso na quest mesmo nao presisa |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57 AM. |