![]() |
Geodata Em Determinada Area
Já vi pessoas perguntando aqui no forúm como colocar Geodata em determinadas areas e etc...
Pra mim era uma coisa semi-impossível, já que saber qual daqueles trilhões de arquivos .jar é o da área que você quer é meio complicado. Aqui está sua solução [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sabendo onde cada arquivo atua, seria bem mais fácil fazer uma coisa que pra maioria dos servidores seria maravilhoso, que é ter geodata somente nos castelos ou somente no olympiad stadium por ex... Como definir? Coloque na lista do geoindex somente os valores correspondentes ao da(s) area(s) que você que quer o geodata atue. Ex - Somente Na cidade de giran e dion ficaria assim: 22_22 20_22 Aqui está o melhor Geodata disponivel em nosso Fórum [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
4Shared [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Esse meu primeiro e Humilde Tutorial, sempre que eu puder estarei postando algo que seja importante na optimização dos nossos servidores de L2. NÃO ESQUEÇA DE CLICAR NO OBRIGADO.:cute: |
isso vale para qualquer geodata? pq tenho um aki e tem umas falhas em certas regioes.
Agora sim vc completou o TUTO pondo o link da geodata! |
Atualizei o tópico com o link do melhor Geodata disponivel em nosso fórum.
É oque eu uso também e só haviam buracos nele quando eu usava l2jteon. |
só pergutando com esse geodatada, os player nao ataca atras das paredes, portas etc..? pq usei jah varios mas mesmo assim chegava a atravesar!
Seu post ja esta add na Lista de tutoriais, Para facilitar Busca. Pois vai servir de grande Utilidade! |
Em meu server acontece da seguinte maneira:
Mande atacar Player ou MOB atras da parede = Você não está vendo esse alvo (acho que a mensagem é essa mesmo) Player clica atras da parede pra atravessar = Ele para entes de encostar na parede e nao faz mais nada além disso. Não tenho NADA a reclamar desse Geodata por enquanto. |
A algum tempo havia esta duvida de como ativar a geodata em certas áreas apenas,belo tópico!
Até mesmo na minha opnião Geodata é bom nas áreas de drop/pvp e na arena de olympiadas apenas. |
Sim eu lembro desse tópicon e na época fiquei curioso pra descobrir também.
|
issu server tanto pra identificar na pasta geodata no GEO_INDEX.txt quanto na pasta do pathnode no PN_INDEX.txt
certo? |
Sim, as duas tem o mesmo principio!
|
Não entendi direito como que funciona esse Geo Index ai!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |