![]() |
Word DB error
nao conseguia logar no server entao atualizei-o
mais agora tenho mais um erro :swoon: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ai está, alguem poderia me dizer qual é o problema? desde já agradeço :cute: ---------- ai nao, me enrolei na hora de postar e postei duas vezes apaga um deles por favor :wacko: |
Já tive esse erro, e nesse caso vc esta com problema no seu mysql, easysql, sql etc.
Nesse caso se voce tiver muita gente jogando faça um extraia todos os dados de cada tabela para uma pasta e depois selecione todas as tabelas do seu mysql e de truncate, isso limbara toda a database. Aconselho deletar tambem toda ela depois e reinstalar o seu mysql, da pra reparar mas da mais trabalho do que reinstalar, depois so executar a sql de novo Abraços |
ok, deixa eu ver se entendi, desistalar tudo e colocar denovo?
nao entendi direito:huh: |
Não desinstalar tudo, desinstalar so o mysql e reconfigurar, mas antes de um truncate table em todas as tabelas do gs, nao esquece de fazer backup de tudo se vc tiver player jogando junto, agora se tiver em teste nao precisa se preocupar tanto.
o caso eh desinstalar o mysql e instalar de novo, repassa a slq e ja era. |
obrigado e acho que vou ter que baixar denovo por que
acho que apaguei:cute: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:57 AM. |