Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [AION | Admin] Dúvidas (https://secretexperience.net/aion-admin-duvidas/)
-   -   Server AIOn no-IP + rede não funciona... (https://secretexperience.net/aion-admin-duvidas/22839-server-aion-no-ip-rede-nao-funciona.html)

insanogb 02-07-2010 01:33 PM

Server AIOn no-IP + rede não funciona...

Aqui só tafuncionando localmente em 127.0.0.1 ja fiz de tudop e não consigo fazer ele funcionar em rede nem via no-ip, preciso de ajuda...

tenho uma lanhouse com 8 mauina + 1 servidor, sei que ele esta com as portas abertas pois ja testei com um servidor de lineage 2 e funciona, ja com o aion não ta rolando.

Ele chega a logar mas na hora de escolher a o servidor ele demora um tempo depois desconcta e sai do jogo, alguma luz ai?

IP do servidor = 192.168.0.190
Ip dos PCS Clientes = 192.168.0.191, 192.168.0.192 até 198

DES7RUCTOR 02-07-2010 02:38 PM

Funciona sim amigo,so que no ipconfig.xml, ao inves de colocar 127.0.0.1 ou o ip do seu server coloque o seu no-ip.

e na tabela no navicat coloque 127.0.0.1 normal.

Maiores duvidas me post imagem de como configurou pra eu ver

insanogb 02-07-2010 04:01 PM

Obrigado pela atenção, vamos lá

Maquina Servidor
IP = 192.168.0.197
Windows Vista X64
Servidor AIon Unique

Login Database
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Login Network
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Gameserver_Database

Gameserver Network

ipconfig

navicat au_server_ls/gameserver

Meu pc do servidor ta configurado assim.

Agora vamos ao PC Client
IP 192.168.0.176
Aion 1.9.0.2

Launcher

Servidor

Erro do jogo

Uma de minhas principais duvidas são

1 - Qual pasta bin32 usar? (usei uma que baixei do tópico do Giosfx [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] )
2 - Qual ip coloco no Launcher?
3 - Configuro o host da maquina CLiente ou só maquina server?

insanogb 02-07-2010 10:18 PM

Bom deposi de varias horas e inumeros testes eu só consigo me conectar com 127.0.0.1, depois de muita bagunça ocm arquivo de bin32 de no-ip eu ja me confundi todo, então se vcs puderem me dindicar os arquivos corretos pra eu usar eu agradeço muito

1 - Tenho o Cliente 1.9.0.2 virgem, sem nenhuma alteração, akabdei de dar repair nele e ele ta limpo
2 - Server Aion Unique montado Versão 2441
3 - Tenho um patch da AION, num sei se serve
4 - tenho o START-AION.Bat
5 - Patch AION Focus que foi postado em outro tópico, nele tem apenas uma pasta bin e o launcher.
6 - Aion Private Server Launcher (No-IP).v2.3.Deluxe.zip
7 - Aion_1.9_Graficos_Fix.exe postado em outro tópico

Talvez meu probelma esteja ai nessa parte do cliente... se possivel me indique quaias arquivos devo usar, se for melhor eu até baixo os indicados.

Desculpa a ansiedade mas eu to querendo ver ele funcionando na rede da lanhouse.

DES7RUCTOR 03-07-2010 01:24 AM

Eu vou resolver seu problema, vou recomentar antes que você delete a pasta textures, a pasta effects e a pasta quest do seu aion e mande reparar denovo, depois voce me avisa, pois quero que vc tire qualquer patch de server mesmo o meu ok.

deixe o aion original como se fosse jogar no oficial, ai lhe envio um gameserver que garanto que vai funcionar e o pach exato qeu vc precisa aplicar.

insanogb 03-07-2010 03:16 PM

Massa cara, gostei da confiança ^^, tenho um cliente separado original sem nenhuma modificação, eu instalei o jogo, atualizei e guardei, ai uso uma copia pros teste ^^...

Só pra complementar a informação eu tive acesso ao DC de um amigo ontem e aproveitei pra fazer um teste, instalei o server la do mesmo jeito que ta configurado aqui e a unica coisa que mudei foi o IPconfig para o IP do DC dele, e funcionou, ou seja eu ja consigo 2 formas de conexão

1 - na memsma maquina do servidor com 127.0.0.1
2 - externamente com o ip fixo ou no-ip

A unica conexão que eu não consigo é via rede entre 2 pcs diferentes.

Obrigado pela atenção...

DES7RUCTOR 06-07-2010 07:52 PM

Hummm, beja bem se esta me dizendo que ja conseguiu a conexão so nao consegue via rede, nem precisa trocar o gs, me informa so o seguinte entao, a sua rede passar por que tipo de distribuidor, tipo, swith (ele tem firewall interno) alguns possuem da uma olhada, agora veja.
Estou enviando um novo GS pra vc fazer o down, ja é versao 1.9, não precisa de um monte de atualizaçao ok.

agora para colocar dentro da sua BIN32

e se quiser o launcher para o meu server esta abaixo (ainda sem o autoupate funcionando porém com os outros comandos ativos)

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (é so colocar dentro da pasta do seu aion)

Abraços

Se não resolver me procure novamente ok

insanogb 06-07-2010 09:36 PM

Vlw mano, tetei agrinha e não funcionou, já não sei mais o que fazerra, já até formatei o windows pra ver isso mas ainda não deu jeito.

Só uma duvida rápida, o PC do servidor o IP é 192.168.0.197

no launcher eu coloco qual IP? é o do pc do servidor mesmo?

DES7RUCTOR 07-07-2010 12:26 AM

coloca o ip do no-ip

mas to tentando preparar uma video aula pra ti aqui

insanogb 07-07-2010 12:55 AM

Já tentei também e não conecta ai nem no login vai, que nem com lineage 2, se vc ta em rede e coloca o no-ip não funciona, nem pra abrir site pela rede o endereço do no-ip não funciona.

A não ser qu evc vá no host e coloque 127.0.0.1 seuno-ip.servegame.com ai ele tranforma o no-ip em conexão localhost, mas isso so funciona se vc tiver no mesmo pc que o servidor, no caso eu estou em um pc separado.

o que eu não entendo é que o servidor recebe a conexão do login, autentica mas passa da escolha do servidor.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40 AM.