![]() |
[Pedido] Criação Launcher (NEW)
Estou desenvolvento um novo launcher com autoupdate para o meu server, furamente ficando do jeito que quero posso mudar o layout pois este eh personalizado para o meu e disponibilizar para todos.
Gostaria da opniao de todos o que acham do estilo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agradecido antecipadamente por criticas e sugestões DESTRUCTOR |
Ai Ficou muito bom este laucher. :notworthy:
|
Uia! Faz pra l2 também?
|
Estou trabalhando no autoupdate dele, o restante dos botoes esta funcionando normal, para lineage preciso ver pois eu sei que chama o l2.exe
|
Meus parebens, o launch mas bonito q ja vi pra Aion...
|
ai tem algum tuto para criação de launcher?
to querendo ver como se faz um. a uns 3 anos atras eu fiz pro meu server de mu mais nao lembro mais. :gathering: |
Tem muitos tudos de como ser cria launcher pelo forum, mas a maioria destinada a MU, entao eh interessante que você conheça um pouco de VB ou de DELPHI, posso preparar algum, se me derem um pouco mais de tempo, pois ando meio ruim de saude.
|
ficou bom. mais tenta colocar um fundo inteiro, poque
a imagem recortada.... hmmm :compress: mais ficou legal :yes: |
Logo Logo tem novidade do launcher to tentando também com DES7RUCTOR
e parece que achei uma luz pro auto update ^^ |
Melhora as Bordas dos Personagens do layout e o botao start :D e aplica algum efeito de melhoramento na box :D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:11 AM. |