![]() |
Poblema ao dar RESTART/SHUTDOWN REV 2010
Olá galera a minha rev J2010 esta apresentando um poblema que nunca havia visto,ao reiniciar ou desligar o servidor ocorre isso no GS :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
voce da restart ou desliga pelo painel ?
|
@Guma :
Eu dou restart e shutdown pelo jogo,ambos fazem dar esse erro. |
sim sim ..
mas digo pelo painel admin ou por //comando ? pq sempre q testo eu do restart direto pelo painel admin .... |
@Guma :
Sim pelo comando,mais mesmo pelo painel esta ocorrendo o mesmo erro acabei de testar aqui. |
@CavaleiroNegro
Podia informal qual o numero da rev voçe ta usando.Tou querendo atualiza aqui Serve e que tou aqui ta sem nem um erro ate agora. :1a: |
@Maxmillian :
1190 Estava sem eclipse quando peguei ela,agora to com o eclipse baixando a rev atual vou ver se ocorre o mesmo poblema. |
c voce atualiza concerteza vai dar certo
acabei de testa aqui .. e ja to vendo mas algumas coisas.. |
@Guma :
Mesmo com a última rev continua-se o mesmo poblema,so que agora eu compilei e mexi e talz depois fui la e dei restart ai funcionou normal,ja no segundo restart voltou o mesmo poblema!!! |
e bem estranho mesmo
pq eu so obrigada a dar restart direto pra ir testando as paradas e nunca me deu esse erro. nao fes nenhum mudanca no codigo antes q possa ter afetado o restart ? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:27 AM. |