![]() |
Final Fortress e Final Frenzy Não Funciona
<skill id="290" levels="14" name="Final Frenzy">
<table name="#final"> 32.9 39.4 46.6 54.6 63.3 72.7 79.3 86.1 93.1 100.2 107.5 114.8 122.1 129.3 </table> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <for> <add order="0x40" stat="pAtk" val="#final"> <player hp="30"/> </add> </for> </skill> <skill id="291" levels="11" name="Final Fortress"> <table name="#final"> 116.9 129.0 141.6 150.4 159.3 168.4 177.7 187.0 196.5 206.2 215.8 </table> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="#final"> <player hp="30"/> </add> </for> </skill> Ta isso no xml, porque será que não funciona ? nenhuma das 2 :( ! |
qual rev usa? sabe como elas funcionam né?
|
uso a teon !
sim eu sei ¬¬, quando chega no final do hp, no caso da frenzy, aumenta seu p.atk, e no caso da fortress, aumenta p.def, só que quando começa a pisca a barra de hp, não acontece nada _-" |
realmente na teon a final frenzy ate funciona mas a Final Fortress não funciona nem a reza :cute:
|
lol, um jeito tem que ter de arrumar !
simplesmente prefere dizer que não funciona ? :S |
@BeckerLOL
Amigo não é que tem que ter um Jeito a Equipe do Teon deve estar arrumando isso... Mas espere velho Logo logo esta arrumado... Nós aqui não sabemos como arrumar a Final Fortress e a frenzy te dou uma diga... Pegue outra Revisão tipo L2j2010 e pegue a XML da Skill frenzy e coloque no seu server e teste |
@BeckerLOL, tem certeza que não funciona?
Você testou apenas olhando os Status ou testou com Damage mesmo, vendo se aumenta o causado (Final Frenzy) ou diminui o recebido (Final Fortress)? |
Bom man nao sei que skill é essa .
Mais essa skill realmente e passiva? <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> |
Caro amigo faça oq o paytaly citou acima pq elas estão totalmente corretas ;D :dull:
|
Cara, claro que eu testei olhando meu status !
Estava com 3068 de p atk com Duelist com HP FULL, ao deixar meu HP LOW, continuei com meus 3068 de p atk. E fiz o msm teste com o Phoenix Knight, mais claro, em relação a P.Def |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:17 AM. |