Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Erro Game Server! nao qer ligar + (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/22921-erro-game-server-nao-qer-ligar.html)

gustavo89 04-07-2010 07:55 PM

Erro Game Server! nao qer ligar +

Olá, aconteceu alguma coisa muito estranho aqui..

o server tava pegando norma ate uns 20 minuto atras
ai fui reinicia o dedicado quando fui liga o server denovo nao qer mais ligar o gameserve

oq pode ser isso

urgente..

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

aff cada coisa q ta acontecendo

----------

pode remover post, to mudando de rev.

Nossa agora nao sei de + nda msmo,,

eu troquei de rev, so por causa desse erro q tava dando na rev passada minha.

Agora q instalei a nova rev deu o msmo problema oque sera q é isso
por favor me ajudem,

eh so no gameserver q da isso, no login como podem ver na ss esta carregando normal..

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

:wacko:

help me

out 05-07-2010 09:19 AM

Reinstala o java, simples, :huh:

gustavo89 05-07-2010 10:13 AM

gm93

ow reinstalei o java
e o erro continua o msmo..

aff

----------

sera q se eu instala outra versão do java resolve?

----------

tenho uma duvida aqui, sera q nao eh o caso de colocar o caminho de onde ta instalado o java no editar no gameserver.

pq eu vi num tutorial do setokaiba de como criar server, e tem la falando q se caso o gameserve nao inicia era so adicionar o caminho q o java tava instalado, mas eu nao sei a onde adicionar ele nessa rev.l2rox..

da uma ideia ai

Daniel2 05-07-2010 12:24 PM

mano desistala o java passa o CClener e instala ele dinovo que aii da certo pra vc ;D se não der vc vai ter que criar as variaveis de anbiente do java no seu windows ;D :GEEK:

gustavo89 05-07-2010 12:46 PM

Daniel
eu fiz oq vc falo, instalei esse programa la e nao adianto de nda,
continua dando o msmo problema

e agora oq eu faso en

Daniel2 05-07-2010 01:11 PM

vc vai ter que fazer assim vai em variaveis de anbiente do windows e vai colocar as variaveis do windows para ele encontrar o java ;D :GEEK:

GugaMagic 05-07-2010 01:16 PM

veja se seu mysql esta conectando com o navicat...(caso nao,re instale o mysql :wubclub:

out 05-07-2010 05:38 PM

@GugaMagic
Se o erro é no java, o próprio console diz você ta falando de MySql? nada a ver cara.

Baixa esse java e instala [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Não desinstala o que já está instalado!

CavaleiroNegro 05-07-2010 11:50 PM

Faz uma coisa diminua um pouco o uso de memória do GameServer!

gustavo89 06-07-2010 01:04 AM

ta vou testar aqui..

vlw

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:52 AM.