![]() |
NPC Registre Castle
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esto Aqui Desponibilizando Um NPC Registre Castle [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O Que Esse NPC Faz ?? Simples Teleporta Vc ao Lugar Onde se Registra Na Siege Esse NPC Ajuda Em Alguma Coisa uhashus ? Sim Pois ele Facilita Voce a Registrar Na Siege Facilitando o Localizacao Exata Do NPC Total Creditos : Mazokista [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fotos DO NPC Registre Castle [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se Ajudei Agradeça Nao Custa Nada |
Ideia inovadora, Gostei muito.
Tá de parabéns! |
Não sei se esse tópico é antigo mais.
na hora de siege ele teleporta tmb?? |
Topic e Recent
Mais se Ta Tendo Siege ... Exemplo Giran Nao Teleporta ;x |
tipo, eu baixei o npc e tudo, so q o loc de aden esta sendo na ilha, ond q eu vou pra mudar o lugar do respawn?
|
eu achei ond configura la no navicat so q ta bugado tanto pra ir pra aden como pra ir pra schuttgart, vc clica no d aden e vai pra lost nest e clica no d schuttgart e fica em giran, sendo q os npc d giran tudo some, eu ja mudei o loc mas continua do msmo jeito, alguma solução?
|
qual o ID do npc ?
|
ne uma olhada na sql antes
Código:
INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('60021', '35189', 'Siege Location', '1', 'Register Castle', '1', 'NPC.castle_kent_statue_jewel', '25.00', '98.00', '70', 'male', 'L2Teleporter', '40', '3862', '1493', '13.43', '3.09', '40', '43', '30', '21', '35', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '253', '0', '0', '0', '80', '120', null, '0', '0', '0', 'LAST_HIT'); |
Links off
Reupa , pls =D ?
|
Link OFF:offtopic::offtopic::offtopic:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:20 AM. |