![]() |
[MOD]Annuncio PvP And PK
Esto Postando Arquivo Para [MOD] Annunciar Os PvP e PK No Chat Superior Porque A Maioria Das Pessoas Tentao Muda e Nao Consegui Esto Postando Aqui Para Voce Porque Tive a Mesma Duvida e Nao Consegui Editar Graças a B1Z4R0 Consegui Entao Ta ae :D Créditos : L2JFree [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Código:
Index: /Trunk/L2J-Mack_IL/Config/PvP.propierties |
Creditós paytaly, foi ele que me ajudo qunado eu nao sabia tambem rsrs
|
Também não são meus. Até onde saiba, o método announceToPlayers é do L2JFree.
O resto é adaptação. Mais creio que a base também seja dele. Portanto, L2JFree até que alguém prove o contrário. Créditos corrigidos no Post principal. |
Como add isso? explica?
|
@Speedchat :
Leia este post : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
man não to conseguido tem que criar um negocio dessE? Arquivo gameserver/handler/voicedcommandhandlers/VoiceInfo.java ( Ele deve ser criado! )
To Usando a rev do DS-Dezzel Queria se vc ja tem pronto DS-Dezzel to usando a sua 61 REV. Agradeço des de Já ---------- Mazokista vc ja tem pronto poderia manda? pra min baixa porfavor. ---------- E ninguem ajuda aqui :S:S AFFS ---------- DS-Dazzel Ajuda ae man. com esse arquivo pro min por no meu servidor nao sei mexe com java não ainda so noob porfavor? |
Citação:
|
Obrigado estou esperando..!!
|
|
||||||||||||||||||||||
keria saber se esse Prop tem q compila no Java ou apenas criar um Prop na pasta do Server?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:16 AM. |