![]() |
Critical Error sem Solução
Bem primeiramente bom dia a todos:
Estou com um problema meio serio, eu montei um servidor e esta online ja alguns dias, tudo funciona correto, nada de buggs ou problemas, alguns players q jogam direto nunca teem problema com seus chars, um player novo xega faz algo e derrepente o char nao loga mais, ja teleportei para giran com as coordenadas corretas, ja joguei na jail, ja coloquei as coordenas 0 e nada, o xar nao loga, eu logo a conta abro e aparece o xar, qdo se clica no xar e passa da tela de loading da critical error: Código:
PosCode : LS1(83) 10000:0:0 2/0 [702]ja troquei de system e nao resolveu, continua dando o erro: Código:
PosCode : LS1(83) 10000:0:0 2/0 [702]esse xar dele ai ele entrou, upou, comprou uns itens, ficou em giran, ai ele fez alguma coisa, e deu issu dae. aguardo uma resposta anciosamente. grato! |
Tente Faser Isso in Game
//admin Digita Nick Do Player. Clica na Opção ( Repair ) . Logo Após Peça o Player Para Logar C Der Certo. Boa Sorte ^^! |
deve ser itens que ele comprou a+ da bag.... sempre q tenta entra em game vai da critical erro... olha isso ai na bag dele,boa sorte :cute:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:52 AM. |