![]() |
Easy PHP
bom quando eu termino de estalar ele fala que outro WEb Server ja esta sendo usado na mesma porta tem como eu modificar isso para meu easy php rodar quero coloca meu site online mas tah tenso : /
|
tento porta 8090? 9090
|
Abre o EasyPHP e clica no ícone dele na janela do programa. No menu que aparecer, vai em Configurações > Apache.
Um arquivo de texto vai ser aberto, aperte Ctrl + F, digite "Listen 127" e procure. A linha que for marcada vai estar mais ou menos assim: Código:
Listen 127.0.0.1:80Agora aperte Ctrl + F novamente e busque por "Port 80". Mude o 80 da linha selecionada para o mesmo número que você escolheu no passo anterior. Salve, feche e reinicie o EasyPHP. Isso deve resolver o conflito das portas. |
cara ja mudei tudo para 8090 tudo que tinha 80 ainda dah o mesmo erro
e possivel voce me passar um programa semelhante ah ele para eu poder rodar o meu site ? |
Se dá o mesmo erro é por que existe outro servidor utilizando a porta 8090. O Windows já vem com o IIS que usa a 80, eu acho. Se você tiver outros instalados, como Wamp, Xampp, AppServ, são mais portas, e todas têm que ser diferentes.
É só fazer o que disse acima com outra porta. |
tipo qual quer porta que eu mudo continua dando que ja esta em uso Voce nao tem outro programa ?? se tiver como posso tirar pois no Meu Adionar Ou Remover programas do windows nao tem nenhum deles !
|
O EasyPHP pode ser removido pelo Iniciar mesmo.
Outras opções: Xampp e WAMP (ambos com tutoriais aqui no fórum). Utilize nosso sistema de busca. |
não caro amigo LoLMaster é pq as portas do moden do nosso amigo não estar abertas bom amigo abra a porta 8080 que ela é free ;D :cute:
|
ou usa um novo apache
:P aconselho o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM. |