![]() |
Atack Speed MAXIMO
cara ja procurei " NAO ACHEI "... ja pedi " NAO REZOLVEU "... venho aqui pedir pra que alguem me diga onde eu mudo o max de atack speed de mage e fighter no meu server ;s
e tambem a carrerinha o quanto eles corre :S num to sabemdo a pasta que muda alguem me diz ? vllw ae agradeço desde ja ;) Servidor Interlude |
Poderia Informa Qual Rev Esta Ussano ?
@lobiinho (Carrerinha) ?? Correção Speed |
vllw pela correção!
é a RAV do Star Games so sei disso :S |
Pode Postar o Link Porfavor Pq a Maioria das Packs O Lugar e Modificado Pra Facilitar Melhor :1a:
|
puts nem tem como sabe pq ? eu ganhei a rev num pen driver :S
so queria saber a pasta que é normalmente pode ser que teja assim tambem |
Procure a Na Pasta
Gameserver/Config/altsettings.properties a Linha MaxPAtkSpeed = 1500 MaxMAtkSpeed = 2000 MaxRunSpeed = 700 Se Vc Nao Acha Procure Nos Outros Arquivos da Mesma Pasta Essas 3 Linha qui Conserteza Ira Achar |
mas em que tipos de outros arquivos devo procurar ?
|
Ja Respondi Asima Se Quer Tudo Na Mao ??
Procura essas Linhas na Pasta Config nos Arquivos qui se Encontra nela Entedeu Agora ? |
cara procurei procurei... mas achei em nenhum :S sera que tem como por isso oculto ou mudar por algum outro canto ?
|
Velho por favor upe a Rev no 4shared pois ja vi que você não esta entendo como explicamos a você vamos la dinovo..
Velho dentro da Pasta que tem o Server tem uma Pasta Chamada Gameserver... Entre nela e Abra a Pasta Config.. Dentro dessa pasta config deve ter um arquivo chamado... Altsettings.proprieties Abra-o e aperte CTRL + F... E procure por essa Linha aqui Citação:
Se estiver dentro desse arquivo vai aparecer e é só voce mudar o quanto voce quer... E pronto... Se não estiver abra cada Arquivo .proprieties que tem dentro da pasta config e procure pela linha acima... Vlw's |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:32 AM. |