![]() |
Todos los DataPacks L2OFF
..::==Data Packs L2OFF 100% Work==::..
C1 Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] C2 Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] C3 Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] C4 Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] C5 Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Interlude Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CT1 Kamael Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CT1.5 Hellbound Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CT2 Gracia Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CT2 Gracia Final Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CT2 Gracia Epilogue Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
L2 OFF Gracia Final. 32 ou 64 Bits?
Esse Gracia Final L2OFF é 32 ou 64 Bits?
|
gracia epilogue como está?
|
Alguem conhece esses pack? Sabem se estao bons?
|
@ivanzinho :
De uma coisa eu sei so testando pra ti saber disto. |
:err:Acho que nao fui claro na pergunta!
Alguem conhece esses pack ou ja testou? |
nada testando ate o momento mas quem testar pode deixar um alo.
|
o interlude está funcionando perfeitamente, ainda não testei os outros ao decorrer que for testando irei postando aqui. :cute:
|
Helme tem certeza? Max Lvl? etc???(Sobre o interlude).
hm vou da uma olhada ;D Obs: Firestone etc... no Hellbound nao pega , Max LvL e 76 se nao me engano e por ai vai outros bugs :P |
//omaha .
Apenas testes ate agora superficiais . na ligação do servidor não apresentou nem 1 erro. em relação a criação dos personagens e etc , esta bem estavel . |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |