![]() |
[TUTORIAL] Criando Servidor De Cabal 100% Funcional e Portugues
#==============================================#
Como prometido aprendi a cria server e fiz uma video aula em portugues =D Bom Vamos Lá Download da Video aula : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (pra quem nao consegue visualizar a video aula baixe esse codec e instale ) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Do Server : Senha para descompactar : cabalserver [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download do VmwareWorkstation ( Necessario para Abrir CentOS 4.7) : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download dos Programas usados (PuTTy e WinSCP) : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Tutorial Como Instalar As DB : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] #============================================# Bom é Isso Aew Vlw Pela Atenção De Todos e Boa Sorte * OBS :SE GOSTO NAO ESKEÇA DE AGRADEÇER =) * DUVIDAS SÓ POSTAR. Creditos: MRcoyote |
Muitos erros nos links
|
@MasterKr :
Irei pedir para o autor do tópico corrigir... |
Link's Corrigidos e ON
|
Link Atulizado :D
|
aff VmWAre
o Videos do centos da corrompido e naum sei a senha do VM ware!
|
amigo a senha do vmware é cabalserver !
e todos os links foram checados e estão todos ON ! |
Yondaimex não consigo usar o editor configure o meu ip e senha mas dá um erro quando eu clico "Connect" oque pode ser? porfavor me ajude
|
@Mistery
Creio que o seu erro seja esse : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Sim obrigado Yondaimex !! agradeço muito :notworthy:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |