![]() |
Banner para o top 200
Olá a Todos .. Será que alguem poderia fazer um Banner pra eu colocar no TOP 200 ?
Tipo vo da um exemplo daki do nosso colega do forum mesmo que eu axei que ficou show demais [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vou falar mais ou menos como quero blz: Tamanho : 468x60px ate 50KB ou seja do msm tamanho do exemplo ahusashu . Tema: LII UniTeD PvP 5000x™ Um Novo Conceito em Lineage II Mostrar: - Server NoVo ! - Staff AmiGa - TVT, CTF e Faction events ! - Sem LAG ! - Sem Bug ! - Junte-se a essa Familia - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agradeço desde Já |
Vou fazer para você, no periodo da tarde, lá pras 16horas ou antes eu entrego.
|
poo kara valeeeu namoral .. ee vooc ffez um otimo trabalho com esse que eu dei exemplo ai em cima .. me surpreendeu :jiggy:
|
meeo web designer moreeeuu
:sad: |
@jeflash
nao amigo nao morreu e so ter um poko de calma pq pode ter acontecido algo e nao pode entregar a tempo pq todos temos vida secular, tenha um pouco de paciencia e sera atendido |
poow tava so zuandoo mano ee soo da um ress nele e ja era =]
|
Amigo, desculpe não entregar antes, é que tive que sair a tarde, voltei só agora (kkkk), desculpa mesmo, queria ter entregado antes, mas não deu, vou começar a fazer aqui, na parte da manhã sem falta entrego. É que fui a casa de uma amiga e de lá fomos pra quadrilha da escola lá, desculpa ai, mas tive que sair, obrigado pela compreenção.
|
que nada man liga nao .. alem de tu estar me ajudando fazendo de graça ese banner ..
Valeeu kara ..! ---------- alguem pode me informar se nao da pra mim trocar esse nome jeflash ? ee qe esa conta era do meu colega e queria tirar |
Olha, está aqui, se não estiver ao seu gosto, tenha toda liberdade para falar, que eu altero ou faço outra. Aqui vai:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
maano valeeu kara .. taa bom fikou loko valeeu a :jiggy:
---------- radiador se sabe depois de quanto tempo posso pedir dnovo ? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:44 AM. |