![]() |
Anti Dual-Box
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Index: EnterWorld.java Código:
+ if (ProtectionDualBox.check(activeChar))Package: net.sf.l2j.gameserver.model.customs Código:
/* This program is free software; you can redistribute it and/or modify |
Manow vc Pode Min Explicar Pra Que Servi Esse MOD ?
|
Obviamente ele não permite que o cara abra duas janelas de lineage2 no mesmo IP.:dull:
|
A Tah Vlw :spinny:
|
lembrando que se for uma lanhouse ja sabe o resultado se essa opcao estiver ativa no servidor
|
e como bloqueia na olly ?
|
@xaladim,
olly é outro código, procure no fórum que você acha. (creio eu :D) até mais. |
Ola para todos montei um server na versão EPILOGUE mas depois de um tempo começou a aparecer players com uma caralhada de itens, percebi que eles estavam duplicando os itens.
o bug e esse, olhem o video: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Queria compilar um sistema de bloquear as dual box assim acabaria com esse bug. ate achei o mod que eu quero mas definitivamente nao sei compilar :/ o mod e esse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] alguem se disponibiliza para compilar para mim? minhas libs sao essas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] desde de ja agradeço! |
Ajuda Porfavor
Bom Estou jogando um servidor interlude lowrate ele e dual box e queria abrir mais contas no mesmo computador existe algum programa que faça isso por mim ... Agradeçido des de já.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33 PM. |