![]() |
[DOWNLOAD] Melhor Editor de Cabal
AI GALERA QUEM ESTA APROCURA DE UM EDITOR OTIMO PARA SEU CABAL VAI ESSE AI... EU RECOMENDO PORQUE EU USO ELE E POR MIN ELE É O MELHOR EDITOR QUE EU CONHEÇO
Conta Editor * - Registrar contas * - Alterar senha * - Editar conta informações * - Pesquisa personagens baseados em conta * - Edit personagens baseados em conta * - Excluir caracteres baseados em conta o - se o chacarter está em uma guilda, remova-o da guilda o - se o personagem é guilda comandante, dar a liderança a outro membro (aleatória) o - se a guild está vazia destruí-lo * - Ver lista proibida contas * - Banir contas - skill Editor * - Ver jogador competências * - Edit habilidade nível * - Excluir competências * - Adicionar competências * - Edit jogador Batlle modos, astral arma * - Adicionar / remover moto, placa, habilidades combo * - Alterar Aura código * - Edit jogador fileiras / nível * - Botão Avançado para editar todas as informações jogador * - Copie habilidades de jogador para jogador x y funciona para ambos os MSSQL 2000 & 2005 PROGAMA FEITO EM JAVA PORTANTO TEM QUE TER O JAVA INSTALADO Downloads: JAVA [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Editor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uploads: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] para istalar o editor basta ir na pasta onde foi instalado o Java e estrair para dentro e depois executar o aplicativo Cabal_Manager qual que dúvida ou erro durante a istalação por favor postem aqui... Citação:
|
isso pega ne qualquer cabal?
|
só se vc tiver ip , senha e login do sql ...
se for seu servidor use do seguinte modo: ip : 127.0.0.1 ou ip windows login : sa ( padrão ) senha : a que você coloco ao instalar sql |
E como eu fasso pra usar o editor num servidor via hamachi?
Obs : Eu sou sub adm e tenho dados e acesso a tudo |
Configure da Seguinte Maneira:
IP: ip da pessoa onde ta localizado o server ( no caso pessa ao outro adm o ip do hamachi dele ) Login: sa ( padrão ) Senha: a que colocou ao instalar sql OBS: As Portas do Modem Devem Estar Desbloqueadas. |
Cara e jogo cabal project e tem um maluko que consegue edita e eu nao sei como pega o ip e o serve nem o que e serveldx nao sei o que coloca nem no local item ID me responde aee ou posta uma video aula que vai fika melhor
|
e como assim SQL:huh:
|
vey como assim seu servido usa essas seguintes padrões disso aee pq da erro sabe um cabal bom que eu possa edita
:no::err: |
Amigo favor sem triplo posts , não existe nenhuma possibilidade de você se editar em algum servidor pirata a não ser que tenha as informações sobre o sql , servidor expecificando melhor tendo acesso pelo adm
|
Amigo pare de ficar floodando aqui pra começo de conversa sua mensagem não tem nada a ver com o assunto do tópico. Reportado
Respondendo aos que se acham hackers e acham que vão invadi algum server private Não existe jeito de invadi servidor a não ser que o dono do jogo ou por alguem deixe escapar as informações do SQL do servidor caso contrario sem isso é impossivel se editar ou algo do tipo. Favor moderação da CLOSE ;X |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:31 PM. |