![]() |
[WEBSITE] Cabal Orixas v2.0
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bom estou aqui para liberar o meu segundo site para Cabal Online criado para o Cabal Orixas ! nele você vai encontra varias função como Rankings,usuarios Online entre outras paginas! Mas a configuração dele e muito simples e tambem totalmente pode ser modificado! sem nem um trap! e claro a segurança esta otima ! Ant-Inject,SQL-Protect, todos On! corretamente! OBS: Não vem com CashShop então faça o Download de um e insira ao site ! Dicas Basicas: Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ( LINK RETIRADO PORQUÊ TEM LINK DE OUTRO FÓRUM ) Caso Os Administradores Autorizem Coloco de Volta ok .. Usem Os Uploads. Uploads [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Layout: MuOnline Creditos: SrNooB |
Não consigo visualizar a imagem.
|
Postei a imagem num host TinyPic.
Favor não poste links de outros fórums, a imagem que tu postou é de um anexo de outro fórum, foi necessário eu efetuar registro lá para poder visualizar. E obrigado pela postagem e o interesse em ajudar. |
peço desculpas pelo meu erro . tomarei mais cuidados e retirei o link que era de outro fórum tbm , só uma duvida gostaria que eu retirasse o tópico ? pois infelizmente nele tem creditos do outro fórum :S
|
@yondaimex
amigo os creditos tenho certeza q nao e do forum e sim de uma pessoa que o criou isso nao ha problema em postar o nome do verdadeiro criador idependente de que forum vc pegou o que nao queremos e de alguma maneira o membro daqui seja redirecionado para fora daqui por isso pedimos sempre pra uparem os arquivos em mirros particulares, nao queremos tirar creditos de ninguem, pq nao gostamso que tirem os creditos dos criadores de nosso conteudo tambem ^^ |
bom tendi direitinho rs
irei adicionar os créditos , mas quando tem créditos de fórums terei de retirar para evitar transtornos . Obrigado. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |