![]() |
Como Achar as Referencias no java @@ ??
como fasso para achar as linhas tipo @@ -431,3 +431,47 @@ como fasso para saber onde fica essa linha por essa referencia alguem pode me dizer porfavor ?
|
provavemente voce tirou isso de um Diff
ex: Código:
Index: trunk/GameServer/java/com/it/br/gameserver/GameServer.javaaqui a index: Index: trunk/GameServer/java/com/it/br/gameserver/GameServer.java GameServer.java é o arquivo q dever ser modificado e aqui @@ -183,6 +183,7 @@ sao as linhas a serem modificadas.. no eclipse no lado esquerdo qnd voce abre algum arquivo mostra uma contagem de numeros a cada linha escrita no caso ai voce deve ir na linha 183 e fazer a modificao. |
Citação:
|
clica com o botao direito ali onde ta a cetinha no canto esquerdo
como na imagem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] depos ira aparecer a numeracao: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Affs guma sera que a minha versao nao tem como ativar isto olhe aqui oq aparece no meu !??
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sabe se tem como na minha versao ? |
voce tem que clicar
tipo perto ali onde tem o sinal + e - nao é pra clicar na caixa de texto.... tem q clicar bem no canto onde ira aparecer os numeros. |
Citação:
---------- Guma pode me dizer se estou certo olhe quando eh assim @@ -50,4 +50,5 @@ entao siginifica que tengo qi add na linha 50 ? ou n ?? e esse ,5 indica oq ?? |
aki no caso
a modificacao na linha 4488,18 o 18 no caso seria uma parte de linha q seria modificada ou adicionada no caso " All " deletado e " Players " adicinado. Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:19 AM. |